CoroCoro – Edição de Setembro 2014 [EDITADO – 10:19]

Olá pessoal! Tudo bem?

Antes de começar as notícias quero avisar de que a minha Fanfic irá ser entregue ao Pkportuga hoje ou amanhã, portanto peço aos novos e antigos leitores que fiquem atentos a isso.

Agora que recebemos a triste notícia de saber que é possível que as caixas metálicas cá em portugal estejam CarasCaras (vocês já sabem que o meu sentido de humor é diferente de todos os outros), começaram finalmente a vazar as scans respectivas à nossa revista favorita! Como não considero ainda esta notícia um spoiler, não vou ocultar a notícia, para garantir que nenhuma pessoa interessada no jogo e na sua respectiva demo não perca esta novidade.

Parece que, dia 15 de Outubro, um serial code especial irá ser entregue (até agora só está confirmado para o Japão), este vai conter uma demo do jogo Omega Ruby e Alpha Sapphire onde será possível escolher entre Grovyle, Combusken e Marshtomp e termina quando é obtida alguma Mega Evolução.

corocoro10141

 

Foram revelados novos Megas e um novo personagem, como tal, quem quiser aceder a tal conteúdo continue a prosseguir na notícia.

 corocoro10142

Foi revelado o Mega Gallade, juntamente com o que me parece ser o novo design de Wally, ainda não existem detalhes sobre ele.

corocoro10144

Mega Sharpedo confirmado com a habilidade Strong Jaw, provavelmente irá pertencer a Archie. Irá ter um aumento em todos os seus stats.

corocoro10145

Mega Camerupt confirmado com a habilidade Sheer Force, provavelmente pertence a Maxie. Irá perder alguns dos seus stats de velocidade, mas irá ganhar um aumento nos restantes.

corocoro10143

Primal Groundon vai ter a habilidade Land of Endings, que activa o que é chamado de Forte Luz Solar (Strong Sunlight, no sentido de demasiada Luz Solar), o seu novo movimento é chamado de Cliff’s Blade.

corocoro10146

Primal Kyogre tem a habilidade Sea of Beginnings, que activa o que é chamado de Chuva Forte (Strong Rain, no sentido de demasiada chuva).

Por agora é tudo! Acho que as notícias da CoroCoro terminaram por aqui!

Fonte: Serebii

6 thoughts on “CoroCoro – Edição de Setembro 2014 [EDITADO – 10:19]

  1. O que está ao lado do Mega Gallade não é um novo personagem, é o Wally um treinador que o jogador conhece na Cidade de Petalburg e que tem um Ralts que depois evoluir para Gallade.

  2. Por isso é que eu disse que me parecia ser ele, mas sinceramente foi o que teve mais mudanças no visual com roupas diferentes e cores mais vivas! ^^

  3. de facto o wally é um personagem dos jogos, ruby saphire e esmerald.

    sendo assim pela logica o slowking tambem ira ter mega, visto que o gallade teve. e as suas evoluçoes sao identicas tendo opçao de evoluir para pokemons diferentes.
    tambem acredito que flygon e milotic tenham megas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *