ORAS: Demo a Nível Mundial!?

Boas Pessoal!

O site oficial dos remakes foi actualizado com várias informações, e dá a entender que a demo será disponibilizada mundialmente em breve, podendo ser feito o download na eShop. Vejam as informações abaixo!


Seja o primeiro a visitar Hoenn!
Comece já a sua próxima aventura na região Hoenn com uma versão de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Esta demonstração inclui vídeos do jogo que não poderá encontrar em nenhum outro lugar. Durante esta aventura, ficará surpreendido por encontrar Pokémon conhecidos que agora podem MegaEvoluir! Além disso, pode levar estes Pokémon para a versão completa do seu jogo Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Até pode levar os itens que obteve durante a sua aventura da versão especial de demonstração. Fique atento a mais detalhes sobre como levar Pokémon e itens para a sua versão completa do jogo.

Pode jogar a versão especial de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire quantas vezes quiser. Descubra cenários especiais que surgem, caso jogue todos os dias.

Fique atento a mais detalhes sobre como obter um código que lhe permitirá transferir a versão especial de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire a partir da Nintendo eShop. Não perca esta oportunidade de começar a sua aventura em Hoenn e descobrir Pokémon MegaEvoluídos que nunca viu antes!

Texto Retirado do Site Oficial

Ansiosos para colocar as mãos na demo!?
Abraços, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *