OR/AS: Informações Sobre a Demo!

Boas Pessoal!

O site oficial da Nintendo já revelou a data em que será disponibilizada a demo referente a Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire em Portugal.

special_demo_EN_01a

Na sequência do anúncio da versão especial de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, a Nintendo Portugal confirma também que os fãs poderão obter esta versão em Portugal a partir do dia 15 de outubro. O plano de distribuição abrangerá atividades em eventos como o IBERANIME OPO 2014, a Lisboa Games Week ou a Comic Con Portugal e em lojas como a FNAC, a Media Markt e o El Corte Inglés, por isso mantém-te atento a mais informações!

A versão especial de demonstração de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire oferece elementos do jogo exclusivos. Durante esta aventura existirão altas probabilidades de encontrares um Pokémon conhecido, capaz agora de “megaevoluir”. Este Pokémon “megaevoluído” poderá depois ser transportado para as versões completas dos jogos, o que acontecerá igualmente com os itens de recompensa. Mais informações sobre como transferir Pokémon e itens para Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire serão disponibilizadas posteriormente.

É tudo por agora, Portuga!

2 thoughts on “OR/AS: Informações Sobre a Demo!

    1. Boas! Primeiro que nada peço desculpa por não ter respondido mais cedo, mas como andava a preparar as coisas para lançar o novo site o comentário ficou perdido no meio da confusão! –”

      Aceito a parceria e reúno as condições para ser um top parceiro, tenho mais de 1000 visitas diárias! Vou colocar o vosso banner aqui no blog e ainda na página principal do site. Abaixo fica o link do nosso banner!

      http://pkportuga.pt/img/banner_pkportuga.jpg

      Cumprimentos, Filipe Sousa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *