Saga XY: Dois Novos Títulos (Outubro)

Boas!

XY_logo

Nos últimos dias foram revelados dois novos títulos para a Saga XY, são referentes aos episódios 46 e 47, sendo que o último poderá ficar marcado pela primeira captura de Serena.

XY046: O Wigglytuff Desajeitado VS o Salamence Furioso!! (09/Out/2014)
XY047: Primeira Captura de Serena!? Pancham VS Fennekin!! (16/Out/2014)

Programação:
– XY024: O Castelo Subaquático! Skrelp & Dragalge!! (Em Espera – já exibido na Coreia)
Sem exibição (11/09/14)
– XY043: A Torre da Mestria! A História da Mega Evolução! (18/09/14)
– XY044: Combate no Ginásio de Shalour! Pikachu VS Mega Lucario!! (28/09/14)
– XY045: Clemont VS Bonnie!? Combate de Irmãos por Meowstic!! (02/10/14)
– XY046: O Wigglytuff Desajeitado VS o Salamence Furioso!! (09/10/2014)
– XY047: Primeira Captura de Serena!? Pancham VS Fennekin!! (16/10/2014)
– XY048 (23/10)?
– XY049 (30/10)?

– Especial: As Mais Fortes Mega Evoluções ~Acto II~ (06/11/14)

No Post Completo, podem ver um pequeno resumo que preparei (contém spoilers).
É tudo por agora, Portuga!

Certo é, que Serena está a ser a companheira de Ash que se tem mostrado mais novata em tudo. Serena começou a sua jornada apenas para se reencontrar com Ash, que conheceu num Acampamento de Verão em Kanto que foi organizado pelo Professor Oak. Ela escolher um Fennekin, que pouco treinou, e dedicou-se aos PokéPuffs. Serena não tem um objectivo concreto, nem se empenhou em capturar um Pokémon até agora.

Agora no Acampamento de Verão em Kalos, Serena conhece Shauna que pretende ser uma Pokémon Performer (uma espécie de Coordenadora, mas sem os combates) e só aí, depois de 39 episódios, é que Serena começa a pensar no facto de não ter um sonho. Serena dá a entender que será uma Pokémon Performer também, e com este novo título ficamos a saber que finalmente após 47 episódios Serena fará a sua primeira captura.

Agora um breve resumo sobre os sonhos e primeira captura de cada companheira:

1. Misty entrou no anime já com 3 Pokémon (Goldeen; Staryu; Starmie) e fez a sua primeira captura no anime em si no episódio 19, quando capturou Horsea;

2. May entrou no anime sem vontade de capturar Pokémon, mas sim viajar, escolhe o Torchic como inicial. Mesmo assim, May após 13 episódios anima-se e decide tornar-se uma Coordenadora Pokémon e no episódio seguinte captura o seu primeiro Pokémon, um Wurmple.

3. Dawn entra no anime convicta em tornar-se uma Coordenadora de Topo como a sua mãe, escolhe o Piplup como Pokémon inicial. Captura o seu primeiro Pokémon 9 episódios após a sua estreia, captura uma Buneary.

4. Iris entra no anime já com dois Pokémon em sua posse, um Excadrill que treina desde que era um Drilbur e um Axew que lhe foi oferecido para iniciar a jornada. Ela sonha ser uma Mestre Dragão, e a sua primeira captura no anime em sim ocorre no episódio 24 após a sua estreia, capturando a amorosa Emolga.

Com isto dá para perceber que Serena é a mais desorientada das companheiras de viagem do Ash, mas isto não quer dizer que ela seja uma má companheira… apenas não sabe bem o que fazer da vida!

2 thoughts on “Saga XY: Dois Novos Títulos (Outubro)

  1. «Com isto dá para perceber que Serena é a mais desorientada das companheiras de viagem do Ash, mas isto não quer dizer que ela seja uma má companheira… apenas não sabe bem o que fazer da VIDA!» – mas olhem que a nível de romance com o Ash, para mim, de todas as raparigas que o têm acompanhado, é a que está a olhar para o Ash como alguém que é mais que um amigo! xP

    1. Sim, é uma verdade, mas acho que os roteiristas também deixaram o romance um bocado de lado, é pena… mas também só têm 10 anos!! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *