Hoopa Prenunciado na CoroCoro!?

Boas Pessoal!

Devem lembrar-se de Hoopa, um dos Lendários de evento da região Kalos que ainda não foi anunciado!? Pois bem, há uns meses atrás foi publicado textos que retratavam o que seria o seu evento em XY. Esses textos incluíam os seus poderes, nomeadamente sobre os anéis:

“Diz-se que Hoopa pode usar o poder dos três anéis que usa para mover os objectos à vontade… Mas isto não é tudo! Também ouvi dizer que quando o Hoopa desencadeia todo o seu potencial, o tamanho dos seus anéis cresce para vários quilómetros de comprimento! Com uns anéis de tal magnitude, poderia até mesmo transportar ilhas inteiras!”

Como foi revelado pela CoroCoro, agora poderemos andar no Mega Latios / Mega Latias pelos céus de Hoenn, o que nos permite visitar nuvens e ilhas para capturar alguns Pokémon Lendários.

Mas ao olhar com atenção para a scan que mostra os Lendários, podemos ver claramente que Dialga, Palkia, Reshiram e Zekrom estão a surgir através de portais com anéis dourados à sua volta. Além disso, parece que temos a silhueta de um Pokémon no portal ao lado de Reshiram. Esta silhueta parece-se com Hoopa ou Diancie, embora Diancie seja distribuída por evento antes do lançamento dos jogos e não seria necessário capturá-la no jogo juntamente com os outros Lendários.

hoopa

Além disso, sabemos que Palkia controla o espaço, mas nunca foi visto com um portal rosa nas suas artworks, e muito mesmo com um anel dourado em redor. Será que Hoopa será responsável por puxar os Lendários pelos seus anéis até à região Hoenn!?

Fonte: PokéBeach


Que acham esta matéria que traduzi do PokéBeach!? Se realmente for a silhueta do Hoopa ali na scan, poderá fazer sentido, já que o Pokémon gosta de brincar com as coisas!!

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *