Mega Rayquaza no Site Oficial OR/AS!!

Olá novamente!

A Live revelou o Mega Rayquaza há momentos e o site oficial já foi actualizado com as informações sobre este Lendário. Para além disso ainda recebi um mail do Official Press Site!

Hoje, os mistérios da MegaEvolução adensaram-se quando foi revelado que Rayquaza, o terceiro Pokémon Lendário da região Hoenn, pode MegaEvoluir nos jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para as consolas Nintendo 3DS e 2DS!

Rayquaza é um Pokémon Dragon e Flying-type incrivelmente poderoso, em pé de igualdade com Groudon e Kyogre. Este Pokémon Lendário vive bem acima das nuvens, na distante camada de ozono.

Quando uma batalha épica entre Primal Groudon e Primal Kyogre começa a desencadear-se em Hoenn, o tumulto ameaça perturbar o equilíbrio do mundo inteiro. Os habitantes de Hoenn veem Rayquaza como o seu protetor e salvador.

Nas batalhas, as capacidades do Mega Rayquaza irão certamente causar estragos na estratégia do adversário graças à sua Ability Delta Stream. Movimentos poderosos como Rain Dance, Sunny Day, Sandstorm e Hail irão falhar na presença de ventos fortes produzidos pelo Mega Rayquaza, enquanto Abilities como Drizzle, Drought, Sand Stream e Snow Warning nem serão sequer ativadas. Além disso, os movimentos de um tipo a que os Pokémon Flying-type sejam normalmente suscetíveis irão provocar apenas danos normais.

Informação enviada por João Santos,
da Pokémon Official Press Site


Esperavam que existisse um Mega Rayquaza, quando os outros dois são Primal!?
Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *