OR/AS: Conhece o Novo PokéNav Plus!

Olá novamente!

Recebi um mail da Pokémon Official Press Site onde vem novas informações sobre o novo aparelho que nos acompanha pela jornada em Hoenn. O sucessor do PokéNav será conhecido por PokéNav Plus!

PokéNav Plus é uma nova ferramenta concebida para ajudar os jogadores a navegar pela sua aventura na região Hoenn. PokéNav Plus possui várias aplicações para ajudar os jogadores a encontrar Pokémon escondidos ou tipos específicos de Pokémon nas ervas altas graças ao DexNav, consultar qualquer tipo de informação sobre a região Hoenn através do AreaNav e ler notícias de Hoenn e de outros jogadores por quem já passou com o BuzzNav.


A função PlayNav oferece três funcionalidades populares que apareceram pela primeira vez em Pokémon X e Pokémon Y – Player Search System (PSS), Pokémon-Amie e Super Training. O PSS permite aos jogadores trocar Pokémon e entrar em batalhas com outros jogadores nas proximidades ou em todo o mundo através da ligação Wi-Fi. Em Pokémon-Amie, os Treinadores podem brincar com os seus Pokémon e oferecer-lhes guloseimas chamadas Poké Puffs, para estreitar a ligação existente entre o Treinador e o Pokémon. O Super Training é uma forma divertida de preparar a sua equipa de Pokémon para as batalhas. O PlayNav também permite aos jogadores gerir os seus O-Powers, vantagens especiais que podem ser guardadas ou partilhadas com outros à medida que o jogo avança e ver anúncios através do Holo Caster.

Informação enviada por João Santos,
da Pokémon Official Press Site


Assim, temos finalmente a confirmação do regresso do Super Training!!
É tudo para já, Portuga!

1 thought on “OR/AS: Conhece o Novo PokéNav Plus!

  1. Ainda bem que têm SuperTraining. E além disso também é agradável saber que podemos aceder ao PSS como em XY, além das bases secretas. Estes novos jogos prometem sem dúvida superar os jogos do ano passado. Espero também que os rumores postados mais cedo sejam verdadeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *