OR/AS: Pentágono Azul + Movimentos Derradeiros

Boas Pessoal!

Vendo as imagens que estão no site oficial, podemos perceber que os Pokémon nativos de Hoenn nos remakes também estarão representados pelo Pentágono Azul. Assim sendo, o pentágono não significa mais “Kalos Born” mas sim “Geração VI Born”.

oct_p44_01_en_lmp

Frenzy Plant é um dos movimentos mais poderosos de todos os tipo Erva e apenas o Sceptile pode aprendê-lo. Ataca o adversário atirando-o contra uma árvore de grandes dimensões. É o movimento perfeito para Sceptile, que diz-se ser tão forte que não possui verdadeiros inimigos na selva.

oct_p44_02_en_mon

Apenas Blaziken pode aprender o Blast Burn, um movimento que está incluído na lista dos movimentos tipo Fogo mais poderosos. Ataca reduzindo os adversários a cinzas com as suas chamas explosivas. É o movimento perfeito para Blaziken, com o seu ardente espírito de luta.

oct_p44_03_en_fri

Um dos movimentos mais poderosos de todos os tipo Água é o Hydro Cannon, um movimento exclusivo de Swampert. Ataca atingindo o adversário com um jato de água massivo. É o movimento perfeito para Swampert, o peso pesado que vive nos pântanos.

Retirado do Site Oficial

É tudo para já, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *