Saga XY: Possíveis Revelações das Equipas!?

Boas Pessoal!

Por vezes acabam por nos chegar “novidades” antes mesmo de elas serem anunciadas para o futuro do anime, e isso acontece por causa dos produtos que são colocados à venda para o ano seguinte. Neste caso as imagens pertencem ao Calendário 2015, e pode (ou não) trazer revelações que ficam em Post Completo!

Fonte (Imagens): Serebii Fóruns

Ao ver esta parte do novo calendário ficamos a pensar nas modificações que as equipas dos nossos heróis vão sofrer em breve. Vemos Braixen e Frogadier, que indicam a evolução dos iniciais de Serena e Ash (sendo que se acredita na evolução de Froakie já no XY052).

Também podemos ver o Rhyhorn que está diretamente relacionado com a mãe de Serena que entrou em várias corridas por

Kalos, e Serena já praticou a modalidade. Será que ele fará parte da futura equipa de Serena, ou será apenas uma breve aparição no futuro?

Por fim, temos um belo Treecko que poderá ser uma aquisição para Clemont ou Serena, embora se seguir o esquema anterior pertencerá à Serena (May teve Squirtle e Bulbasaur aquando de FR/LG; e Dawn teve Cyndaquill aquando HG/SS). Que acham!?


Agora desconstruindo o esquema acima, ainda temos uma imagem do calendário completo, que pode melhorar ou piorá as coisas… depende do ponto de vista!

A primeira imagem do calendário, mostra Luxio (possível aquisição de Clemont, veremos no episódio desta quinta) e ainda alguns Pokémon do tipo Gelo que podem apenas indicar o Inverno. Outro que chama a atenção é o Goomy que apareceu num trailer recente (acredita-se que poderá ser uma aquisição de Ash).

A segunda imagem parece estar apenas relacionada com a chegada a Primavera, enquanto a terceira imagem foi comentada detalhadamente acima!

Na quarta imagem temos a presença de Pangoro, ao lado do pequeno Pancham (talvez o de Serena) e ainda temos a presença de Skiddo, Litleo, Espurr e Heliolisk (talvez o do Ginásio de Lumiose). Esta imagem até pode nem ser reveladora, sendo apenas referência ao Verão.

As duas últimas imagens são clara referência ao Outuno/Halloween, e ainda ao Natal. Embora na penúltima imagem esteja um Phantump, que seria uma boa aquisição para qualquer um da equipa!


São apenas suposições, com base em imagens, embora algumas delas estejam perto de se tornar oficiais, mas mesmo assim temos de aguardar!

É tudo por agora, Portuga!

4 thoughts on “Saga XY: Possíveis Revelações das Equipas!?

    1. Sim, acredito que os dois Pokémon têm potencial para a evolução, e ainda por cima seria o primeiro inicial do tipo Água de Ash a evoluir!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *