Ladrões de Pokémon!?

Boas Pessoal!

Era um problema que pessoalmente pensava que já não acontecia, mas pelos vistos continua a acontecer. Existem alguns treinadores que acabam por enganar outros, fazendo falsas trocas de coisas que não trazem proveito nenhum e a pessoa que age de boa fá perde sempre algo importante para si!

jota

Um caso aconteceu aqui no blog, infelizmente, com membros que estavam em busca da Diancie e perderam alguns shinies numa troca que se mostrou ingrata! Sendo assim, venho alertar para o seguinte Friend Code (5043 3526 3753) pois está a receber os Pokémon e não dá o prometido em troca.

Temos os seguintes relatos:

“não troquem nada com ele, é um ladrão.
roubou-me um shiny wingull. íamos trocar dois shinys por uma diancie, enviei primeiro o wingull e depois já não me trocou o 2ºshiny pela diancie.
é triste ver este tipo de pessoas, não saio muito prejudicado porque felizmente wingull shiny é coisa que não me falta, aparecem-me quando faço ev training em speed. mas é preciso ser muito má pessoa e jogador para ter que roubar um wingull.”

André Henriques

“Acabei de trocar um shiny raikou e um shiny gulpin com o (…) e ja passou 20 min desde q ele me disse que me ia enviar um codigo. Ele primeiro enviou-me um codigo ja usado, e dps disse q ia mandar-me outro (aquilo q ainda nao o fez desde as 23:47)
Se ele n mandar um codigo funcional, ele é mesmo uma má pessoa
Nao troquem com ele, pq quase de certeza q n me vai enviar, dps de tanto tempo!!!!!”

Diogo

“porra, se eu tivesse visto antes as respostas… (…) ficou-me com os 3 legendary beasts extras que tinha e só me mandou códigos errados… e agora não responde mais…”

Metalizard

Todos eles garantiram que foi com o FC acima que tudo aconteceu!
Deixo ainda uma nota para uma matéria feita Fevereiro pelo Mr. Lupa Plays sobre o assunto!

É tudo por agora, Portuga!

7 comments

  1. Sorte que eu já tenho a minha Diancie. Preciso ter cuidado a fazer destas trocas com gente que não se conhece, e quando se faz tem de se ter garantia que a pessoa vai fazer o que disse (O Portuga não tem controle nas pessoas que comentam, certo? Qualquer um pode comentar por aqui…)

      1. E não tens de controlar. Trocas desse tipo, ou seja, Pokémon por qualquer outra coisa fora do jogo, é de total responsabilidade de que planeia a troca.

  2. isso ja me aconteceu varias vezes, um conselho, nunca troquem shinys mesmo q o pokemon q a outra pessoa “promete” seja importante
    portuga da para dar pokemons sem o outro treiner dar tambem?

    1. não, uma troca envolve sempre dois Pokémon, mas por exemplo podem enganar na nature e nos IV’s e assim… outra coisa é quando se faz uma troca Pokémon (trocando um bom por um fraco e com a intenção de receber um código que nunca funciona)… infelizmente há quem faça de tudo…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *