OR/AS: Partilhando o Eon Ticket!

Boas Pessoal!

O site oficial foi atualizado e nele constam algumas informações sobre como se processa a partilha do Eon Ticket nos remakes! Abaixo os passos, segundo o site oficial:


Verifique se recebeu o seu Eon Ticket abrindo o seu Saco e observando os seus KEY ITEMS. Nota: Pode partilhar o seu Eon Ticket com outros através do StreetPass, independentemente de tê-lo recebido através do código especial ou do StreetPass.

Basta ativar o StreetPass no BuzzNav para partilhar o seu Eon Ticket! Nota: O BuzzNav será desbloqueado através de eventos na história, após obter o seu primeiro Gym Badge.

Quando obtém um Eon Ticket através do StreetPass, verá que aparece um ícone no canto superior direito do BuzzNav. Isto é um sinal de que recebeu notícias, por isso consulte-as. Nota: Necessita de ter o StreetPass ativado para receber o Eon Ticket via StreetPass.


Ao tocar no ícone, será apresentada uma mensagem para informá-lo de que recebeu um Eon Ticket. Após receber esta mensagem, não se esqueça de jogar pelo seguro e gravar o seu jogo!


Vá até um Pokémon Center e fale com a jovem das entregas, que usa um uniforme azul, para receber o seu Eon Ticket.


Para os interessados, ou que possam ir, o evento da PressPlay acontece no dia 30 de Novembro, e o evento da Spawn Point – Gaming Lounge acontece nos dia 29 e 30 de Novembro.

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *