Poster: Filme 18 + Mini-Filme 18

Boas Pessoal!

Foram revelados os posters do filme e o do mini-filme do próximo ano, dos quais só deveremos saber mais detalhes no início do próximo ano! Com o poster do mini-filme podemos ver várias alterações às equipas dos personagens, quem acompanha os episódios percebem bem o que estará para acontecer. Podem vê-los no Post Completo (com informações “spoilers”)!

filme18

Fonte: Serebii

Acompanha-nos também no fórum!
É tudo por agora, Portuga!

poster1

Podemos ver vários Pokémon no poster do mini-filme, embora nada nos diga que venha a fazer parte da equipa de algum dos personagens. Ora vejam:
– “Sem Treinador”: Snorlax; Florges; Noibat; Gothita;
– Ash: Pikachu; Hawlucha; Fletchinder; Frogadier (evoluiu em XY052);
– Clemont: Chespin; Dedenne; Bunnelby; Luxray (evolução do Luxio capturado em XY048);
– Serena: Braixen (talvez Fennekin evolua); Pancham (capturado em XY047);
– Jessie: Wobbuffet; Gourgeist (talvez Pumpkaboo evolua; embora seja por troca);
– James: Inkay
– Meowth da Team Rocket.

9 comments

  1. De facto, também gostava de saber com o Pumpkaboo da Jessie vai evoluir para Gourgeist. No geral, ao longo dos desenhos animados POKÉMON as diferentes formas de evolução têm sido respeitadas, e até mesmo mostradas (ao contrário do que acontece, por exemplo, com as técnicas, de vez em quando [ex.: Pokémon de um dado tipo a serem afectados por técnicas de um tipo do que são imunes – nos últimos tempos não tanto, para não dizer que não tem acontecido – ou Pokémon a usarem técnicas que nos videojogos da mesma franquia não podem aprender]). 😛

      1. O Inkay do James dificilmente evoluirá: a Team Rocket apanhou um cagaço enorme da sua forma evoluída, o Malamar, pelos problemas que um deles causou em XY019! XD

      1. O noibat é do Ash, eu vi a nova abertura pela internet e nela mostra as equipes dos treinadores (menos equipe rocket) e o noibat tava na do ash, o luxray na do clement e a braixen na da serena. No encerramento mostra a evolução do pumpkaboo e um eevee.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *