Temporada 17 com 48 Episódios!

Boas Pessoal!

Já se encontra programada, no Cartoon Network EUA, a exibição do último episódio da temporada 17 fazendo assim com que a temporada fique com 48 episódios. O episódio em questão será o XY049 e será exibido no próximo dia 20 de Dezembro.

Não está prevista a exibição do episódio ‘banido’, XY024, fazendo com que fique um “buraco” na temporada e o episódio deixe de fazer sentido no futuro (se não sofrer alterações no Ocidente).

O episódio foi exibido no Japão tal como estava previsto, embora com a abertura e encerramento atual. Ainda mantém as referências ao segundo combate de Ginásio de Ash, o episódio seguinte, e conta com a aparição de Fletchling que só vinha a evoluir no XY036.

Não se sabe se o episódio ainda fará parte da temporada 17, sendo vendido como XY024 para o resto do mundo, incluindo Portugal, ou se receberá outro número mais tarde fazendo com que fique sem sentido entrando apenas na futura temporada 18 do anime.


Sem pensar no caso do XY024, sendo a temporada encerrada nos EUA significa que está disponível para chegar a Portugal durante o início do próximo ano! Esperemos que chegue durante o 1º trimestre!

Acompanha-nos também no fórum!
É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Temporada 17 com 48 Episódios!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *