Biggs Não Confirma a Chegada de XY (Atualizado)

Olá Pessoal!

Recebi uma mensagem de um visitante que comentou com o Biggs sobre a chegada de uma nova temporada a Portugal, nomeadamente Pokémon XY. A resposta do Biggs sugere que a temporada não está para chegar ao canal, ou que preferem “abafar” a notícia por ter sido avançada antes de tempo.

Seja como for, só esperando para ter a certeza do que vai acontecer. A única coisa que a mensagem nos diz é que eles são os primeiros a anunciar as estreias nas redes sociais, mas embora afirmem desconhecer a origem da imagem (possivelmente do mail apresentado) eles não confirmam nem desmentem a chegada da nova temporada ao canal.

mens


Editado às 19h25
Tal como foi dito pelo nosso parceiro, também o Martim (autor da antiga fanfic Liga Internacional) obteve uma resposta por parte do Canal Panda que afirma a chegada da nova temporada para Março ou Abril no canal. Embora o Biggs não confirme, a informação estão a ser avançada por um canal do grupo Dreamia!

canalpanda

E vocês, o que acham disto tudo!?
Abraços, Portuga!

10 thoughts on “Biggs Não Confirma a Chegada de XY (Atualizado)

  1. ISSO É SERIO! QUE PENA CARA EU ESTAVA LOUCO PARA ASSISTIR 🙁
    MAIS AINDA VOU ACOMPANHAR O BLOG ESPERANDO POR A NOTICIA DA ESTREIA ESPERO QUE NÃO DEMORO MUITO 🙁

    1. Parece que os responsáveis pelo Facebook do Biggs ainda não foram avisados que a nova temporada chegará ao canal já em Março, uma vez que a empresa responsável pelo canal afirma que XY chegará em Março/Abril

  2. Lol Não se vê que os responsáveis pelo facebook no Biggs não estão a par das “compras” do canal? Duvido que tal seja mentira, pois já me confirmaram a mim uns especiais de One Piece e Sailor Moon (2014) sem terem anunciado no facebook. Claramente o Biggs está a ser o canal do ano no que toca a animação. Obrigado, espero que não se importem mas vou colocar essa noticia no meu blog também, mas vou ignorar completamente isso do facebook deles.

    1. Sim, podes colocar a notícia à vontade! Parece que quem trata do facebook não está mesmo a par das novidades, já que elas foram confirmadas por duas vezes através do pessoal do Canal Panda!

  3. Os administradores da página oficial do facebook só recebem as informações no máximo 1 mês antes, claramente se a equipa diz que vai estrear em março é porque vai pois eles é que efectuam as compras dos direitos e não os administradores da página do facebook do biggs

    1. É como disse o Danno, o mais provável é que os responsáveis pelo facebook do Biggs não saibam de nada, daí a resposta que obtiveram por lá, mas um dos nossos antigos colaboradores confirmou através do Canal Panda (tal como vocês também tiveram antes) quando questionou sobre a chegada de Pokémon e da Sailor Moon Crystal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *