Especial Fim de Ano: Cenas da Saga XY

Boas Pessoal!

Ontem houve o especial de fim de ano no Japão que mostrou várias cenas previstas para os episódios deste ano que agora começou. O site italiano Pokémon Millennium disponibilizou um vídeo dos sete minutos de cenas que passaram no especial, ontem colocamos as imagens e agora temos um vídeo com as cenas completas!

Podem ver um resumo, que coloquei em Post Completo!

especial

O especial relembrou os vários momentos da Saga em 2014, como a captura e novos Pokémon, como Hawlucha, Pancham e Luxio, as evoluções de Fletchling e Froakie. Relembra ainda a entrada de personagens como Tierno, Trevor e Shauna, e ainda os combates de ginásio contra Grant e Korrina. Claro que podemos esperar muitas aventuras para 2015, e entre elas estão as seguintes.

Goomy será a primeira captura de Ash logo no primeiro episódio do ano, este Pokémon do tipo Dragão vai juntar-se ao grupo já no dia 08 de Janeiro no Japão. Serena prossegue com a sua ambição de se tornar uma Pokémon Performer e prepara a sua grande estreia, coisa que acontecerá no episódio XY060.

Vemos ainda imagens do combate de ginásio na Cidade de Coumarine, onde o ginásio fica numa árvore como nos jogos e ainda vemos um bocado do combate de Ash e Ramos que acontecerá no episódio XY058. Por fim, temos as imagens do combate de ginásio da Cidade de Lumiose, já vistas anteriormente.


Se estiveres interessado em fazer parte do PkPortuga, vê aqui.

Acompanha-nos também no fórum!
É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *