Nintendo Direct: Novidades Apresentadas!

Boas Pessoal!

Abaixo podem encontrar as várias novidades reveladas na Nintendo Direct! Entre elas está um novo jogo para a 3DS relacionado com Pokémon, o Pokémon Shuffle que acaba por ser semelhante ao Pokémon Link Battle, ele estará disponível na eShop em Fevereiro.

shuffle

Foi anunciada mais um conjunto de vários Amiibos, e entre eles estará o Amiibo do Charizard para utilizar no Super Smash Bros (Wii U), este conjunto de Amiibos estará disponível a 24 de Abril.

amiibo

Tal como seria de esperar a ‘New 3DS’ e a ‘New 3DS XL’ foram apresentadas e estarão disponíveis para a Europa no próximo dia 13 de Fevereiro. Poderemos encontra a ‘New 3DS’ nas cores branco e preto, mas podemos sempre personalizá-las com as capas decorativas. A ‘New 3DS XL’ poderá ser encontrada em azul e preto metálico.

new_3ds

new_3ds_2

Uma aplicação que será lançada a 13 de Fevereiro é a ‘Nintendo Anime Channel’ e um dos animes que estará disponível será Pokémon. É desconhecido se a aplicação apresentará diferentes opções quando à dobragem utilizada, mas era bom que sim e que entre as opções estivesse o nosso português!

anime_channel

Podem ver ou rever a Nintendo Direct no site oficial!

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *