OR/AS: Duração dos Eventos dos Iniciais de Unova!

Olá Pessoal!

Após a confirmação do Serperior, é oficial que vamos ter acesso aos três iniciais de Unova tal como aconteceu no Japão, mas se fazes parte daqueles que ainda não tens o jogo não te preocupes pois tens até 30 de Novembro para recebê-los!

O que têm os iniciais de importante!? Eles chegam a Omega Ruby e Alpha Sapphire, na sua forma final e com as suas Habilidades Ocultas (Hidden Abilities)! Assim sendo, no Post Completo podem saber mais sobre os respectivos Pokémon e ainda os códigos que podem utilizar no Mystery Gift!

É tudo por agora, Portuga!


POKEMON497

O código do Serperior com a habilidade Contrary está em funcionamente desde hoje, dia 22 de Janeiro, e pode ser utilizado até 30 de Novembro. O Serperior sabe os seguintes ataques Leaf Storm, Hold Back, Wring Out e Giga Drain.


POKEMON500

O código do Emboar com a habilidade Reckless estará disponível a 29 de Janeiro, e poderá ser utilizado até 30 de Novembro. O Emboar sabe os ataques Flare Blitz, Hold Back, Head Smash e Take Down.


POKEMON503

Por último temos o Samurott com a habilidade Shell Armor e o seu código estará disponível a 05 de Feveiro e também poderá ser utilizado até 30 de Novembro! O Samurott sabe os seguintes ataques Razor Shell, Hold Back, Confide e Hydro Pump.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *