Revelações Pokkén Tournament

Bom Dia Pessoal!

logo_pokken_tournament

Infelizmente não tenho como fazer a cobertura da Monthly Famitsu sobre o Pokkén Tournament, mas trago-vos algumas da novidades que já foram reveladas sobre este jogo arcade! Foram revelados mais três personagens jogáveis, o jogador poderá entrar no jogo como Suicune, Gardevoir e Pikachu.

Fonte: Serebii

Em vez do habitual stick dos jogos arcades, os jogadores podem contar com um comando em tudo semelhante ao usado habitualmente nas consolas.

O campo é totalmente 3D, o que permite combater e escapar da forma que acharmos melhor. Aproximando-nos de um Pokémon, ele acabará por despertar. Poderemos selecionar dois Pokémon de Suporte, que podem ser ativados através do Botão L, e podemos ser ajudados com os seus ataques poderosos ou até com a sua Mega Evolução.

Os fundos das diferentes fases são ativos, com os movimentos dos Pokémon e das interações dos treinadores. Existem diferentes modos de jogo: Single Play, National Battle e In-Store Battle. Também existe um tutorial para ensinar a jogar.

Existirão testes ao arcade no Japão, entre 30 de Janeiro e 01 de Fevereiro, e terão um custo de 100¥. Os jogos estarão disponíveis na Namco Umeda Store e na Maco Razona Kawasaki. Serão distribuídos 200 Bandai/Namco Passport aos jogadores que preencherem um inquérito sobre o gameplay. Lucario durante o dia 30, Gardevoir durante o dia 31, e Pikachu durante o dia 01. O cartão do Machamp será distribuído a 14 de Fevereiro, na Japan Amusement Expo, a 500 jogadores que preencham o inquérito.


Este jogo será lançado durante este ano para arcade, e por agora está previsto apenas para o Japão. Desconhece-se, por agora, se virá a existir alguma versão para alguma das consolas da Nintendo!

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *