OR/AS: Eventos Japoneses (Mais Informações)

Boa Noite Pessoal!

Há duas semanas atrás, ficamos a saber de dois eventos para o Japão que foram anunciado aqui pelo Tsu. Pois bem, embora sejam eventos japoneses, já foram revelados mais detalhes!

serenasfennekin

O Fennekin da Serena é um dos eventos, a sua distribuição ocorre via Serial Code e o código para o conseguir foi revelado no episódio exibido na passada quinta.

O código a utilizar é SERENA01, e o Pokémon sabe os ataques Scratch, Flamethrower e Hidden Power. O código pode ser utilizado até ao próximo dia 31 de Março!

shinyrayquaza

O evento do Shiny Rayquaza já tinha sido anunciado pela CoroCoro, e também já eram conhecidos os ataques e o tempo de duração da distribuição. Agora já se conhecem os detalhes, basta levar a 3DS e o jogo a uma das seguintes lojas japonesas: The Pokémon Center, Ion, Toys ‘R’ Us, 7/11, Ito-Yokado, Daiei, Fuji e Apita.

O evento ocorre entre os dias 14 de Março e 12 de Abril, e o código pode utilizado entre os dias 14 de Março e 15 de Maio.

Fonte: Serebii


Infelizmente, nada se sabe sobre o facto dos eventos chegaram ou não há Europa. Mas aqueles que, por acaso, tiverem uma consola e jogo japonês é capaz de aproveitar o primeiro evento!

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *