Primeiras Scans da CoroCoro!

Bom Dia Pessoal!

corocoro3151

Como é habitual por volta do dia 12 de cada mês temos acesso às primeiras scans da CoroCoro, e este não foi excepção. Esta scans revelam alguns detalhes sobre o filme que vai estrear nos cinemas japoneses em Julho deste ano, O Super Génio dos Anéis, Hoopa.

corocoro3152

Foi revelado qual será o presente para aqueles que fizerem a pré-reserva dos bilhetes de cinema, e o Pokémon a ser distribuído é Arceus.

O Arceus conhecerá os ataques Judgment, Blast Burn, Hydro Cannon e Earth Power e poderá estar a segurar uma Silk Scarf ou uma das suas placas. O evento será para aqueles que adquirirem os bilhetes entre 07 de Março e 17 de Julho, e o Pokémon pode ser resgatado até dia 31 de Agosto.

Como já sabemos, é bem possível que o Hoopa venha a ser distribuído também na mesma altura.

corocoro3153

Parece que outros Lendários aparecerão no filme, é o caso de Lugia, Palkia, Giratina, Dialga, Kyurem e Arceus. Tudo isto pode ser uma clara referência aos anéis que aparecem nos jogos, onde podemos capturar os Lendários acima, com a excepção de Arceus.

Com a pré-reserva, será possível receber outro dos seis Lendários mencionados acima, mas não será possível escolher o Lendário pretendido. Não são conhecidos grandes detalhes por agora, mas ele poderá ser resgatado entre 20 de Julho e 31 de Agosto.

Foi ainda revelado que um Shiny Rayquaza será distribuído na CoroCoro, e que ele poderá ser recebido mesmo se a pessoa já tiver o distribuído no World Hobby Fair. Serão revelados detalhes sobre esta distribuição mais tarde.

corocoro3154

Detalhes para a entrada do Japão no World Championships foram revelados. Tal como em anos anteriores, a competição online Japan Cup vai determinar os representantes dos jogos de vídeo, as inscrições estarão abertas até Abril e os combates serão em Maio. Mais detalhes serão conhecidos em Março. Para o TCG, haverão competições durante o mês de Maio no Japão: 05 de Maio em Nagoya, 09 de Maio em Chiba, 23 de Maio em Hokkaido e 31 de Maio em Osaka.

Fonte: Serebii


Parece que o filme 18 vai ser bem agitado!
Ficaremos atentos a mais informações, Portuga!

2 thoughts on “Primeiras Scans da CoroCoro!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *