Novidades Nintendo Direct

Boas Pessoal!

nintendo_direct2

Estou a acompanhar a Nintendo Direct e abaixo algumas das novidades Pokémon!

mewtwo

Mewtwo Regressa ao Super Smash Bros, como já tinha sido revelado, aqueles que registaram as suas duas versões no Club Nintendo (até ontem) vão receber os códigos no dia 15 de Abril. Os restantes podem sempre comprá-lo a partir do dia 28 de Abril por 4,99€.

Podes ver ou rever:

formulario

No final da Nintendo Direct vai ser disponibilizado um formulário para enviar sugestões de personagens para o Super Smash Bros, se queres ver o teu Pokémon favorito no jogo tens aqui uma oportunidade.

amiibo

amiibo2

A família dos Amiibos vai crescer com a chegada do Greninja e do Jigglypuff a 29 de Maio, mas parece que outros Amiibos chegam em Junho e Julho. Ainda foi dito que se encontra previsto um Amiibo do Mewtwo para mais tarde.

rumble

Foi revelado o Pokémon Rumble World para o dia 08 de Abril, e pelo que percebi será um jogo gratuito. Mas ainda temos os PokéDiamonds (pagos) para ajudar a recuperar os Pokémon e ainda a aceder a determinadas áreas. Parece uma espécie de Shuffle, mas um pouco diferente e ainda podemos contar com todos os Pokémon.

A Nintendo Direct chegou ao fim, parece que o jogo da série principal ficou guardado para mais tarde. Quem sabe se ele não será apresentado apenas na E3 deste ano!

Fiquem bem, Portuga!

3 thoughts on “Novidades Nintendo Direct

    1. Ola, sim foi! Pelo que sei no Brasil não devido à estreia de Transformers ou o que foi, mas alguns sites diziam que era exibido hoje juntamente com o 23

      1. Não o XY 22 não foi transmitido aqui 🙁 O CN pulou a exibição de um Episodio Segundo foi o XY 21 Terça não teve por que estreou Transformes e hoje foi transmitido o XY 23! O CN aqui do Brasil da a impressão de que Exibi Pokemon contra sua vontade não da a minima importancia para o Anime 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *