Pokkén Tournament: Novas Informações a Caminho!

Boa Tarde Pessoal!

Pokken_Tournament_logo

No próximo fim-de-semana vamos conhecer mais detalhes sobre o jogo Pokkén Tournament. As novidades vão chegar através de duas lives do programa NicoNico Chokaigi marcados para os dias 25 e 26, com início às 10h00 (horário de Tóquio, quando for 01h00 em Portugal Continental).

Não foram adiantados grandes detalhes, mas sabemos que vão ser revelados outros personagens (talvez o Blaziken), entre os quais estará um Pokémon recentemente ‘descoberto’ numa sondagem no Twitter promovida pela Bandai Namco.

entry06

As informações são reveladas algures entre as 11h30 e as 12h30 (02h30-03h30 em Portugal Continental) do dia 26 de Abril. Ainda se desconhece se as novidades estão reservadas apenas para este horário, ou se serão divulgadas no decorrer das duas lives de 8 e 7 horas (25 e 26, respetivamente). Outras novidades como novas arenas e ainda a data oficial de lançamento são esperadas.

As novas informações vão chegar dias depois dos mais recentes testes de localização do jogo realizados no Japão, em Osaka e Chiba, durante os dias 18 e 19 de Abril.

Outros testes de pré-lançamento foram feitos em Fevereiro que acabaram por revelar algumas informações como distinção dos jogadores pelo esquema de cores alternativo, como o Machamp Verde (aqui), o Lucario Vermelho, a Gardevoir Vermelho, o Suicune Branco e o Pikachu de Calções (aqui).

Fonte: PokéCenterBlog

É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *