Rubrica: Pokédex Bizarra #14

Boas Pessoal!

Trago-vos a ‘Pokédex Bizarra’ desta semana, já sabem que esta rubrica é colocada à Sexta e apresenta um Pokémon e os seus bizarros registos na Pokédex.

dex_bizarra

Spoink__D_by_Elik_Chan

Spoink, o Pokémon Salto foi introduzido na Geração III. Embora seja um Pokémon fofo e engraçado, o Spoink tem um registo bem bizarro, como podem ver:

Ruby/OR
“Spoink salta sob a sua cauda. O choque do seu salto faz o seu coração bater. Como resultado,
este Pokémon não pode dar-se ao luxo de parar de saltar – se ele parar, o seu coração vai parar.”

Este registo mostra o quão bizarro consegue ser a vida deste Pokémon, já que ele não pode parar de saltar nunca… até como acrescenta o registo de Emerald.

Emerald
“(…) Não pode parar de saltar, nem mesmo quando está a dormir (…)”

Os restantes registos acabam por mencionar sempre o problema causado pelo parar de saltar. O Spoink realmente tem uma vida difícil… sempre a pular!

Espero que tenham gostado de mais este ‘Pokédex Bizarra’ e na próxima Sexta teremos mais.


Se estiveres interessado em fazer parte do PkPortuga, vê aqui.

É tudo por agora, Portuga!

2 thoughts on “Rubrica: Pokédex Bizarra #14

  1. Então, para para um Spoink, basta apenas travá-lo (isto, se ele nos deixar: deve ter boas técnicas, principalmente de tipo-Psíquico)?
    Portuga, acho que também devias pôr esta parte interessante da entrada Pokédex de POKÉMON FIRERED/LEAFGREEN do Pokémon Saltitão: «Ele aparentemente morre se pára de saltar em redor.» 😛
    Mas parece que nos desenhos animados o Spoink pode parar de saltar que não lhe acontece nada: por exemplo, lembro-me no trailer de XY061 ver um Spoink caído no chão, e não lhe aconteceu nada. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *