Nintendo Revela Planos (E3 2015)

Boas Pessoal!

Como estava previsto, a Nintendo revelou os seus planos para a E3 2015. Nada de muito detalhado no que toca a jogos, embora já tenha sido adiantado noutras ocasiões que não falarão na NX nem em jogos para os smartphones.

logo-championships

Nesta E3 eles vão trazer de volta os Nintendo World Championships que não acontecem há 25 anos. Este campeonato acontecerá no dia 14 de Junho, antes do início da própria feira de videojogos. Os prémios dos antigos campeonatos eram bem raros, como alguns cartuchos dourados, vamos ver o que eles vão reservar para os participantes.

logo-digital-event

Ficamos ainda a saber que a apresentação principal, o Nintendo Digital Event vai ocorrer no dia 16 de Junho pelas 17 horas (Portugal Continental), e é aí que vamos saber de todas as novidades da empresa.

logo-treehouse-live

Posteriormente e durante toda E3 (16 a 18 de Junho), teremos o Treehouse Live que mostrará em detalhes e com a ajuda dos produtores os diferentes jogos que estão a caminho. Os horários ainda estão para ser confirmados corretamente.

logo-nintendo-access

Para além disto, os fãs americanos ainda vão ter a oportunidade de experimentar o Mario Maker nas lojas Best Buy. Vai acontecer entre os dias 17 e 20 de Junho, horários e locais a definir.

Fonte: A Casa do Cogumelo / FNintendo

Ainda foi lançado um trailer humorístico para retratar e explicar as novidades:

Podem ainda ver o site oficial da Nintendo, na E3: http://e3.nintendo.com/

Fiquem bem, Portuga

2 thoughts on “Nintendo Revela Planos (E3 2015)

  1. Esse trailer é mesmo engraçado, parabéns a quem trabalhou nele! ;D
    A cara do puto quando foi metido no lugar da chefia foi mesmo cómica! E ele a gaguejar ainda era pior que eu!! xDD
    Aquela mulher é MUITO gira!! :3 <3
    Uma coisa reparei que mostra a diferença de postura de trabalho entre Portugal e certos países (caso a mulher seja mesmo alguém de um cargo elevado na filial estado-unidense da NINTENDO, e não uma atriz contratada para o trailer): ela estava numa reunião no topo dessa filial da NINTENDO com um piercing no nariz bem visível – duvido que isso fosse possível em Portugal; mais um exemplo que dou disso é que soube que na Alemanha pode-se trabalhar num banco com tatuagens visíveis, enquanto que em Portugal, quem quiser trabalhar num banco, ou se tapa as tatuagens, ou se pode esquecer esse trabalho; nesse aspecto, prefiro a mentalidade de não se ligar a acessórios «brejeiros» desses países do que a mentalidade ao contrário de Portugal! 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *