Pokémon Super Mystery Dungeon em 2016

Boas Pessoal!

Afinal sempre tivemos um anúncio hoje, embora não tenha sido pela revista Famitsu DS+Wii como era esperado. Este ano a Pokémon Company está focada nos spin-offs, e teremos um novo jogo como o Rafy24 já tinha colocado aqui no blog. Recebi um e-mail do Press Site e assim podem ver o conteúdo abaixo.

para2_logo_final_rgb

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje o futuro lançamento de Pokémon Super Mystery Dungeon para a família de consolas Nintendo 3DS, a mais recente aventura da série Pokémon Mystery Dungeon que já vendeu mais de 13 milhões de cópias em todo o mundo. Pokémon Super Mystery Dungeon estará disponível na Europa no início de 2016.

Os jogadores podem esperar masmorras ainda mais espetaculares, aleatoriamente criadas, que mudam cada vez que lá entrarem. Em Pokémon Super Mystery Dungeon, os jogadores irão lutar lado a lado com Pokémon Lendários e Míticos para salvar o mundo numa história arrebatadora de aventura e mistério.

Informações enviadas por João Santos,
da Pokémon Official Press Site

Assim sendo não teremos um jogo da série principal este ano, tal deverá estar reservado para o ano que marca os 20 anos da franquia no Japão. Mas vamos vendo o que acontecerá, sobre este jogo devermos vir a saber mais detalhes pela CoroCoro e até pela E3.

Animados… ou desiludidos!?
Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *