Distribuição dos Iniciais de Kanto (Japão)

Olá Pessoal!

Durante a atracção científica Pokémon Lab em Tóquio, os jogadores vão poder obter um serial code para receber os Pokémon iniciais de Kanto ao completar um desafio.

Pokemon_Lab_logo

“Laboratório Pokémon: Qualquer um pode fazer uma nova descoberta!” chegará como atracção científica ao Museu Nacional da Ciência Emergente e Inovação em Odaiba, Tóquio, Japão. Estará em funcionamento entre os dias 08 de Julho e 12 de Outubro de 2015, sendo que a atracção estará aberta entre as 10h e as 17h.

Os visitantes que concluírem com sucesso a Missão do Professor no Laboratório Pokémon no “Lab 1” vão obter um serial code para um dos Pokémon iniciais de Kanto a usar em Pokémon X, Y, Omega Ruby, ou Alpha Sapphite. Após a conclusão, o participante selecciona qual dos iniciais pretende receber.

Os serial code podem ser conseguidos até ao final da atracção, e utilizados em todos os jogos japoneses até ao dia 30 de Novembro. Agora alguns detalhes sobre os Pokémon a receber.

Bulbasaur estará a segurar a Venusaurite, e saberá Growl, Leech Seed, Vine Whip e Poison Powder. Charmander estará a segura a Charizardite Y, e saberá Growl, Ember, Smokescreen e Dragon Rage. Squirtle estará a segurar a Blastoisinite, e saberá Tail Whip, Water Gun, Withdraw e Bubble. Todos os iniciais terão como OT (Original Trainer) 「ポケモンラボ」 que significa Pokémon Lab.

Fonte: Bulbanews

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *