Novidades Pokémon Shuffle!

Boas Pessoal!

manaphyevent

Como tem vindo a acontecer todas as Segundas, hoje também tivemos um leque de novidades para o jogo Pokémon Shuffle que comemora 4.5 milhões de download e por isso traz o Mítico Manaphy para os jogadores. Este Pokémon vem juntamente com a versão 1.2.4 e poderá ser capturado até ao dia 06 de Julho.


safarievent

Temos o regresso do Pokémon Safari que disponibiliza cinco Pokémon diferentes para capturar até ao próximo dia 06 de Julho, será possível capturar Electrike, Manectric, Darumaka, Darmanitan e Stantler. Estes Pokémon não se encontram de outra forma dentro do jogo.


megamanectric

Ainda foi revelado que a próxima competição por uma Mega Pedra será pela Manectite e vai ocorrer entre o dia 29 de Junho e 06 de Julho. Temos de ter em atenção que o Manectric só pode ser capturado através do Pokémon Safari disponibilizado hoje.

movespass

Durante a semana passada foi disponibilizada, através do Pokémon Daisuki Club no Japão, uma Passcode para utilizar no Shuffle mundialmente. Este código oferece-nos 3 itens Moves +5 que nos oferece 5 movimentos extras por etapa quando é utilizado. O código 06150503 poderá ser utilizado até 14 de Setembro.

Fonte: Serebii

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *