Todos os Horários da Nintendo (E3 2015)

Boas Pessoal!

Venho deixar aqui um artigo rápido com todos os horários da Nintendo para a E3 deste ano que começa no próximo dia 16 e vai até 18 de Junho. Mas temos alguns eventos que são pré-E3 e podem ver todos os horários abaixo.

Domingo, dia 14 de Junho

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U – Novos Conteúdos: um vídeo apresentado por Masahiro Sakurai que foi transmitido às 15h40 (horário de Portugal) e que já pode ser visto no YouTube!

Nintendo World Championships 2015 Pre-Show: uma sessão especial da Nintendo Treehouse: Live fará uma antevisão dos Nintendo World Championships 2015. Acontecerá entre as 22h35 e as 23h00 e pode ser acompanhado através do Twitch da Nintendo PT.

logo-championships

Domingo, dia 14 de Junho / Segunda, dia 15 de Junho

Nintendo World Championships 2015: pela primeira vez em 25 anos, um novo Nintendo World Champion vai surgir. Podem acompanhar todas as provas através do Twitch oficial da Nintendo PT a partir das 23h00, e o evento vai até às 02h30 da madrugada de dia 15.

Terça, dia 16 de Junho

logo-digital-event

Nintendo Digital Event: fica atento a todas as novidades sobre os jogos futuros através deste evento digital. Podem acompanhar a transmissão a partir das 17h00 no site E3 2015 da Nintendo Portugal ou Twitch. Ainda poderão acompanhar tudo numa cobertura especial que vai ser comandada pelo nosso parceiro PokéCenterBlog e ainda vai contar com a presença de vários YouTubers parceiros.

logo-treehouse-live

Nintendo Treehouse: Live @ E3: vê os especialistas da Nintendo Treehouse a realizarem uma cobertura ainda mais aprofundada dos produtos Nintendo diretamente a partir do recinto da feira. Acompanha no Twitch as sessões de jogo ao vivo e entrevistas com criadores de videojogos neste evento interativo que vai arrancar logo após o término do Digital Event.

Quarta, dia 17 de Junho

logo-treehouse-live

Nintendo Treehouse: Live @ E3: no segundo dia da feira serão apresentados mais jogos e conteúdos que não estarão disponíveis no stand da Nintendo na E3, com o início das sessões de jogo agendado para as 17h55. Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo Twitch.

Quarta, dia 18 de Junho

logo-treehouse-live

Nintendo Treehouse: Live @ E3: no último dia da E3 2015 a equipa da Nintendo Treehouse receberá a visita de criadores de jogos Nintendo para um derradeiro olhar sobre os jogos anunciados na feira. Tudo isto pode ser acompanhado através do Twitch a partir das 17h55.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *