Quanto Mais Kalos Temos Para Ver!?

Boas Pessoal!

Venho deixar um artigo onde decidi “analisar” um pouco o que se passou com os últimos filmes exibidos, nomeadamente os dois primeiros filmes da Saga XY. Ainda temos um mítico por revelar oficialmente, o Volcanion, e ainda temos um lendário para aparecer nos filmes e/ou anime, o Zygarde.

CoroCoro-New-Pokemon-Silhouette

Com as revelações recentes, ficamos com a ideia que Zygarde poderá estar realmente no próximo filme da franquia (3º de XY; 19º no total), mas agora a CoroCoro lança a dúvida e ainda apresenta algo que poderá vir a ser uma nova forma, uma Mega forma ou até, em último caso, um novo Pokémon!

Será esta uma Saga de 3 ou 4 filmes?
Johto e Unova tiveram 3 filmes, mas Hoenn e Sinnoh tiveram 4 filmes. O número de filmes desta saga poderá vir decidir o futuro em Kalos e ainda a durabilidade dos jogos da Geração VI. Todos concordamos que haverá pelo menos um “Z” e que a Geração VII estará (ou não) longe de acontecer…

Zygarde e Volcanion
Olhando para Kalos restam apenas dois lendários para serem apresentados em filmes, sendo que cada um deles fecha um trio diferente. Zygarde é a Ordem entre a Vida e a Destruição (Xerneas e Yveltal), enquanto que Volcanion é o terceiro mítico por revelar na região. Poderão eles compartilhar o mesmo filme e assim fazer com que haja apenas mais um filme sobre Kalos?

Filme 17 – Xerneas e Yveltal

O teaser inicial deste filme apresentava apenas dois lendários e nada fazia prever que um dos míticos seria apresentado. O filme foi conhecido inicialmente como ‘O Casulo da Destruição’ e só mais tarde é que a Diancie foi anunciada e ainda trouxe a sua Mega Evolução. Assim este filme apresenta o maior número dos lendários de Kalos (sim, eles são poucos).

Filme 18 – Primal Groudon + Primal Kyogre

https://www.youtube.com/watch?v=rQo6Q1_QjgE

O novo filme, que estreia dia 18 de Julho, pensava tratar-se de um filme focado nas formas Primal dos lendários de Hoenn… até se chegou a pensar que se tratava apenas de uma jogada de marketing como aconteceu em 2009 com HGSS. Os lendários estão sim no filme, mas em plano secundário… já que a acção principal passa pelo segundo mítico de Kalos, o pequeno Hoopa que acabou por receber uma forma alternativa (Hoopa Unbound).

Filme 19 – Zygarde!?

Primeiramente, o filme foi indicado como sendo para Zygarde, mas será que Volcanion não poderá ser encaixado neste filme e deixamos assim Kalos arrumada!? A nova imagem que surgiu pela CoroCoro veio “atrapalhar” um pouco as coisas, Diancie recebeu uma Mega Evolução, Hoopa recebeu uma forma alternativa… poderá Volcanion ter o mesmo tratamento ou algo novo poderá ser introduzido nas mecânicas de Pokémon?

Não podemos descartar a aparição de um novo Pokémon, afinal se este for o último filme XY poderá muito bem acontecer… uma vez que sempre aconteceu de região para região:
– Lugia e Slowking apresentados nas Ilhas Laranja (Pokémon 2000);
– Latios e Latias apresentados em Johto (Pokémon Heroes);
– Manaphy e Buizel apresentados em Hoenn (Pokémon Ranger e o Templo do Mar);
– Zorua e Zoroark apresentados em Sinnoh (Zoroark – Mestre de Ilusões);
– Mega Mewtwo Y apresentado em Unova (Genesect e a Lenda Revelada).

Não podemos excluir de todo a hipótese de um novo Pokémon, se este for mesmo o último filme de Kalos… ou ainda uma das formas de Zygarde, sim alguns acreditam que este lendário poderá receber duas formas diferentes devido à existência de dois ataques do tipo Terra por utilizar no código de XY. Thousand Arrows e Thousand Waves poderão vir a ser ataques característicos dessas duas formas.


Este filme poderá definir algumas coisas… ao apresentar uma nova forma de Zygarde fará com que o seu foco seja apenas nesse lendário e assim sirva como rampa de lançamento para o possível “Pokémon Z”, deixando o Volcanion para um quarto filme ou apenas para o anime…

Que acham que poderá acontecer, têm as vossas teorias!?
Afinal… Quanto Mais Kalos Temos Para Ver!?

Falei, falei, falei… e acho que não disse nada! xD
Fiquem bem, Portuga!

10 thoughts on “Quanto Mais Kalos Temos Para Ver!?

  1. Muito provavelmente, é mesmo como disseste, o Volcanion fica no Anime. Em BW, tivemos 3 filmes, no entanto, a Melloeta ficou pelo Anime. Poderemos dizer que o Volcanion é a Melloeta da 6ª Geração. Se for um novo Pokémon, duvido. Para introduzir um novo Pokémon, creio que seria necessário, o 3º Jogo principal, desta geração, ter sido lançado. Se o MD sai em Setembro, no Japão, o Pokémon Z ou X2Y2, supostamente, sairá em Setembro ou Outubro de 2016, por isso, seria mto cedo anunciarem já agora o novo filme. Pode ser que um novo Pokémon saia num 4º Filme ( Sinnoh teve 5 filmes). No entanto, para se focarem no Volcanion e no Zygarde, pode ser que isso seja uma espécie de DNA Splicers Zygarde e Volcanion. A silhueta tem cara de Zygarde, mas parece estar apoiado sobre 4 patas/braços (imagem de Volcanion). Só me deixa dúvidas por não ter o arco do Volcanion. É tudo uma questão de esperar. xD (porra, fiz aqui um testamento).

  2. Eu acho que haverá mais um filme para a geração XY com Zygarde e Volcanion e também acho que será lançado mais um jogo tendo os dois como protagonistas Pokémon ZV e se passará na região de Kalos com alguns ginásios alternativos como B2W2 e com uma história diferente da anterior e com novas mega evoluções incluindo para Zygarde e Volcanion . Bem acho que seria bem legal assim . Valeu pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *