Futuro de Pokémon Relacionado com Flores!?

Boas Pessoal!

O pessoal do Nintendo World Report conseguiu entrevistar o director de Marketing da Pokémon Company, J.C. Smith, durante o World Championships 2015. Durante a entrevista falaram sobre o futuro de Pokémon e pediram uma provação enigmática sobre esse futuro.

XY027

“E por fim, mas não menos importante, pode simplesmente lançar-nos uma palavra enigmática? Qualquer coisa. Algo que me faça coçar na cabeça. Que daqui a oito meses, por exemplo, me faça dizer ‘Era a isto que ele se referia!'”

Após uma pausa de Smith, ele responde “Flores”.

Fonte: Nintendo World Report

O Nintendo World Report diz ainda que vai disponibilizar a entrevista completa ainda durante esta semana, quem sabe se não haverá mais algum detalhe!


Sabemos que no código de Pokémon X e Y encontra-se Floette de AZ, a Flor Eterna, e que ainda não pode ser obtida por meios oficiais. Será a isto que ele se refere, ou estará relacionado com um futuro ainda mais distante da franquia?

Poderá estar a falar numa Geração VII?
“Flores” à primeira vista pode lembrar Holanda, que poderia bem ser a base para uma próxima região do Mundo Pokémon. Podemos especular, coçar na cabeça… e de certeza que quando o propósito foi revelado nos vamos lembrar da palavra atirada ao ar durante o evento de Boston.

Que significado poderá ter “flores”? O futuro de Pokémon deverá ser florido! xD
Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *