Pokémon Get☆TV Chega ao Fim!

Boas Pessoal!

Em exibição aos Domingos de manhã, no Japão, desde 06 de Outubro de 2013 após substituir o Pokémon Smash, agora também Pokémon Get☆TV vê o seu fim anunciado. O que vem por aí? Um programa de variedades com um formato idêntico mas com uma nova “cara”.

get-tv

O seu sucessor tem início dia 04 de Outubro, será exibido aos Domingos às 08h00 e será algo como:

“Reunião na Casa Pokémon?” (ポケモンの家あつまる?)
Pokémon no Uchi Atsumaru?

Ou então “Pokénchi” na sua versão mais curta!

Informação Site Ofical Pokémon
O programa de variedades e informações Pokémon “Reunião na Casa Pokémon?” vai ao ar na TV Tokyo no Domingo dia 04 de Outubro às 08h00.

O programa terá como local “Pokénchi”, uma casa onde os residentes de diferentes idades e sexos estão juntos, unidos pelo amor por Pokémon, mostrando novas razões para amar Pokémon, e é claro, novidades Pokémon, tudo com um especial amor por Pokémon!

Haverá segmentos onde os residentes vão visitar as pessoas pelo país, bem como segmentos em que os espectadores vão visitar a Pokénchi para ter combates Pokémon.

O programa será apresentado pela Shoko Nakagawa, cujo amor por Pokémon dispensa apresentações, bem como o teórico Perito Pokémon e criador de música Hyadain. Eles ainda estarão acompanhados dos comediantes Abareru-kun e Anthony!

Que tipo de programa será?
Só vendo a estreia no Domingo dia 04 de Outubro às 08h00!

Fonte: PocketMonsters

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *