Pokémon Shuffle: Versão 1.2.12 + Diversos Eventos

Boas Pessoal!

Tal como tinha anunciado no Sábado, o Shuffle sempre recebeu hoje o Escalation Battle com o Darkrai e as novas etapas, mas para ter acesso a ele é necessário levar o jogo à sua versão 1.2.12. Ainda foi com esta atualização que os jogadores receberam a Mega Pedra do Garchomp.

darkrai-shuffle

O evento do Darkrai vai até ao dia 31 de Agosto e a dificuldade aumenta consoante o nível vai subindo. Tal como os anteriores este também oferece itens ao atingir um determinado nível, assim os jogadores recebem um EXP Point *1.5 ao chegar ao nível 5, um Disruption Delay ao chegar ao nível 10, um Mega Start no nível 30 e um Mega Speedup no nível 50.


newstages6

Tal como tinha sido avançado foi adicionado Albens Town com 10 novas etapas, Starly, Goomy e Mime Jr. foram três dos Pokémon que ficaram agora disponíveis no jogo. Ainda foram adicionadas três etapas expert que trouxeram três das Espadas da Justiça.


rotomevent

Ainda podemos contar com o regresso do primeiro Desafio Diário, com as diversas formas de Rotom. Assim poderás tentar capturar as diferentes formas, uma por dia de Segunda a Sexta, até ao próximo dia 29 de Agosto.

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *