Pokkén Tournament Não É o Principal do Início de 2016!

Boas Pessoal!

Como sabem, o pessoal do Nintendo World Report conseguiu entrevistar o director de Marketing da Pokémon Company, J.C. Smith, durante o World Championships 2015. Durante a entrevista falaram sobre o futuro de Pokémon e agora mostraram mais uma informação.

lucario_pokken

Durante a entrevista eles falaram sobre os planos da Pokémon Company para comemorar o 20º aniversário da franquia no início de 2016, e ficaram a saber que algo mais significativo que o Pokkén Tournament Wii U poderá estar para chegar.

“Será Pokkén Tournament… o plano principal para o início do aniversário de 2016?”

Como resposta, Smith simplesmente disse “Não”.

Contudo, ao ser pressionado um pouco mais, ele disse “Vou dividir caminhos. Não, temos muitas coisas planeadas para o ano de 2016, mas nada de que possa falar agora”.

Fonte: Nintendo World Report

O Nintendo World Report diz ainda que vai disponibilizar a entrevista completa ainda durante esta semana, quem sabe se não haverá mais algum detalhe!


Sendo algo maior e/ou mais importante que o Pokkén Tournament Wii U, é bem possível que se trate de um jogo da série principal, mas não se pode afirmar nada. Também pode tratar-se de um spin-off significativo para os fãs, ou até alguma coisa relacionada com outra vertente de Pokémon.

Primeiro as “flores” e agora algo mais signficativo…
Será que vamos ter um 20º aniversário de Pokémon mais agitado do que se pensa?
Fiquem bem, Portuga!

2 thoughts on “Pokkén Tournament Não É o Principal do Início de 2016!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *