Polícias de Boston Impedem Ataque ao Mundial!

Boas Pessoal!

worlds-2015-banner-875

Parece coisa de filme, mas não foi. James Stumbo e Kevin Norton eram apenas mais dois dos jogadores convidados de forma oficial que se dirigiam ao Mundial Pokémon, onde entrariam na Masters Division.

Esta notícia só foi colocada aqui por envolver Pokémon.
Nada de grave aconteceu, felizmente, lê apenas se quiseres.

Eles não chegaram ao mundial porque, na passada quinta, através de posts no grupo de Pokémon no Facebook alguns fãs e a própria TPCi comunicaram a situação ao Departamento Policial de Boston. Os agentes conseguiram parar os dois participantes, na altura desarmados, ambos sem licença de porte de armas. Através de um mandato de busca, os investigadores acharam no carro dos acusados uma espingarda Remington de calibre 12, uma rifle DPM5 Model AR-15, várias centenas de munições e ainda uma faca de caça. Prontamente foi emitido um mandato de prisão, e ambos foram presos.

Como não poderia deixar de ser, com esta ameaça direta a segurança foi reforçar à entrada do Mundial, o que levou à verificação de todas as mochilas e ainda a intervenção de cães farejadores. Isto acabou por fazer com que vários jogadores não assistissem à cerimónia de abertura, uma vez que esta inesperada verificação levou mais tempo que o planeado.

Depois de tudo isto, o evento ocorreu normalmente. O grupo onde foi colocada a fotografia é conhecido por ser “sem censura”, o que acaba por levar até ele aqueles que querem ser “fixes”. Não é bom imaginar o que poderia ter acontecido, caso a ameaça não fosse levada a sério por todos os envolvidos.

Fonte: Pokebeach


Sinceramente… já não há paz em lado nenhum, nem num Mundial de Pokémon!
Fiquem bem, Portuga!

2 thoughts on “Polícias de Boston Impedem Ataque ao Mundial!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *