Portugal no World Championships 2015

Boas Pessoal!

Os portugueses marcaram presença em mais um Pokémon World Championships, este ano na cidade de Boston nos EUA. Portugal tem sido bem representado no TCG, sendo que Igor Costa conseguiu sagrar-se campeão na Masters Division em 2012. Embora em 2013 tenha ficado no Top8, o ano passado voltou a marca presença no pódio ficando em segundo lugar. Este ano o Igor conseguiu marcar presença no pódio, ficando em terceiro lugar.

worlds-2015-banner-875

Mas não tem sido apenas o Igor a marcar presença nos mundiais. Tal como aconteceu o ano passado, também este ano voltaram a tentar a sorte Paulo Silva e Gonçalo Ferreira (também na Masters Division). Ainda tivemos um português na Senior Division, o Pedro Vicêncio.

Parabéns a todos os que representam as cores nacionais, e esperemos que continuam a dar o vosso melhor nos próximos mundiais. Quem sabe se não passamos a ter representantes também o VGC?

3 thoughts on “Portugal no World Championships 2015

  1. Parabéns aos participantes pela honrosa presença no geral, um obrigado por bem representarem Portugal e que na próxima edição as coisas corram melhor! ;D
    Já agora, algum deles anda regularmente pelo POKÉPORTUGA? :S

    1. Penso que os participantes vão todos a convite da própria TPCi após terem alguns “status” nas competições dos seus países de origem… não faço ideia se assim será! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *