Super Mystery Dungeon: Detalhes Oficiais

Boas Pessoal

O site oficial japonês do jogo Super Mystery Dungeon foi atualizado e com isso foram revelados alguns detalhes sobre este jogo, que será lançado no dia 17 de Setembro no Japão. Ficamos a saber que será possível enviar uma mensagem de resgate quando somos derrotados numa masmorra, tal como acontecia antes.

Também foi apresentado a utilidade de certos personagens, Lapras será responsável por nos transportar entre diferentes locais como Gentle Town e Waiwai Town em Water Continent (um dos continentes que poderemos visitar). Hawlucha será o responsável por ensinar os ataques aos nossos Pokémon e até trocar as suas habilidades. Kangaskhan trabalha numa cafetaria em Waiwai Town e dá-nos presentes cada vez que resgatamos um Pokémon diferente. Klefki é responável por abrir o Treasure Chests (Cofre dos Tesouros), e Cofagrigus, tal como fazia em Gates to Infinity, vai comprar as barras de ouro que encontramos nas masmorras. Por fim temos o Meowth com um teatro especial, através do qual entramos em masmorras com regras especiais. Estas masmorras são difíceis de completar, mas no final um vídeo da nossa prestação poderá ser enviado para a internet.

mystery-grupopkm

No site também foram apresentados os personagens principais do jogo, uma equipa de resgate liderada por Ampharos que é acompanhado por um Mawile arqueólogo, um Jirachi astrónomo, um Buizel investigador marinho, um Archen investigador aéreo, um Bunnelby investigador terrestre, um Swirlix empregado de mesa, e ainda um Dedenne encarregado pela comunicação com as equipas que vão para aventuras. Todos estes Pokémon serão responsáveis por nos ajudar com as missões.

Houve grandes mudanças nas masmorras, e agora temos as poderosas Mega Evoluções que podem até quebrar as paredes o que nos permite criar o nosso próprio caminho pela masmorra, escolher enfrentar ou fugir dos inimigos se estivermos encurralados.

ringle-lapis

Porém esta não é a única novidade dentro das masmorras, tal como tinha sido adiantado pela CoroCoro, teremos uma novo objeto chamado Ringle: um anel que nos permite recolher outros objetos chamados Lapis para colocar dentro, servindo para potenciar as nossas características dentro daquela masmorra. Todos os outros objetos foram mantidos, tal como bagas, moedas ou proteínas, e poderemos continuar a contar com a tenda do Kecleon para fazer compras.

Por fim, ainda temos o regresso da Caixa de Música com a Meloetta que nos permite ouvir todas as músicas do jogo. Parece que estará disponível desde o início e irá adicionando as novas músicas aos poucos. Podemos contar com uma novidade, uma vez que será possível ouvir as músicas através dos auriculares mesmo com a consola em modo de repouso.

Fonte: Serebii/PkParaiso

Fiquem bem, Portuga.

1 thought on “Super Mystery Dungeon: Detalhes Oficiais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *