Novo membro na equipa de XY de Ash? [EDITADO]

Oi pessoal! Tudo bem? Enquanto não termino de editar os capítulos anteriores da fanfic, decidi trazer-vos mais um rumor do anime de Pokémon XY.

Para quem não sabe, no ano passado, um calendário de 2015 revelou-nos algumas mudanças na equipa dos protagonistas de XY. O que acontece é que novamente foi revelado um calendário, desta vez do ano de 2016, o que poderá significar uma alteração na equipa de Ash, portanto, quem quiser aceder a tais conteúdos clique em ler mais.

Como podemos ver, nele, encontra-se a evolução de Frogadier: Greninja e estes calendários geralmente têm sempre uma série de spoilers do anime, portanto, apesar de não estar confirmado, é bastante provável que o Frogadier de Ash possa evoluir em breve.

Quanto ao Chespin de Clemont, aqui não aparece com Quilladin, o que torna o rumor da evolução de Chespin um pouco improvável.

[EDIT]: Por outro lado, recentemente uma lista das assinaturas dos dobradores do anime no Japão foi dada para caridade e lá, encontrava-se a assinatura da dobradora de um Quilladin, sendo que essa lista continha apenas os Pokémon principais.

 

 

Pessoalmente, sempre quis que Froakie chegasse a Greninja.

Não se esqueçam de dar a vossa opinião nos comentários!

13 comments

    1. Pois é! 😛 Pelo menos sabemos que até lá não vai aparecer uma vez que os trailers dos próximos episódios divulgaram que ele iria lutar no 7º Gym ainda como Frogadier.

          1. Resumindo, um Pseudo-Lendário é um Pokémon com uma linha evolutiva composta por três Pokémon que na forma final têm 600 no total das suas bases estatísticas, o que faz com que sejam mais poderosos que os outros “não-lendários”. Neste momento temos 7 Pokémon considerados pseudo-lendários:
            – Dragonite;
            – Tyranitar;
            – Salamence;
            – Metagross;
            – Garchomp;
            – Hydreigon;
            – Goodra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *