O ‘Filho’ Que Ultrapassou o Pai?

Boa Tarde Pessoal!

Título estranho… claro que sim… há quatro anos passei por uma das piores experiências com o blog original, ele simplesmente foi fechado e tornado inacessível pela wordpress. Mas felizmente consegui lutar e continuo por cá, na tentativa de dar o meu melhor pelos fãs. O ‘filho’ PkPortuga ultrapassou o seu pai “Poké, o Portuga” em muitas coisas, e tudo isso graças a todos vocês que o visitam e dão constantemente dicas e até ideias para o melhorar.

slowking

Considerei o ano de 2011 como o pior da minha vida, tanto profissional como pessoal… mas agora que olho para trás penso de outra forma, serviu para crescer e criar uma nova mentalidade. Perdi uma pessoa muito querida para mim, perdi o meu blog, perdi o meu trabalho… foi um ano de perdas e crescimento (embora não o soubesse na altura, mas acabei por perceber)!

“não vou deitar mais de 2 anos de trabalho para o lixo”
Ainda bem que tomei esta decisão de continuar convosco, durante os últimos tive várias alegrias por continuar a escrever sobre Pokémon, e esperemos que assim continue. Para o ano o blog/site comemora o seu 7º aniversário, no mesmo ano em que Pokémon vai comemorar o seu 20º aniversário!

O ‘Filho’ só não ultrapassou o pai numa coisa… mas está quase lá, ele ainda não conseguiu os 2 milhões de visitantes desde que nasceu (está a demorar mais tempo que o pai), mas há-de alcançar e ultrapassar de certeza. Quero agradecer uma vez mais a todos os visitantes e colaboradores.

Vocês sabem que relembro sempre este ponto de viragem, as coisas podiam ser bem diferentes, quem sabe… possivelmente se não tivesse acontecido este problema, vocês até podiam nem estar a ler isto, porque o blog podia ter acabado por “morrer” (afinal 2011 foi o ano em que menos escrevi, o blog conseguiu ter menos posts que o ano em que nasceu) portanto…

…será que há mesmo males que vêm por bem?

Mas deixando as “filosofias”, quero dizer que tenho vagas abertas (acho que nunca fecham) porque precisamos de membros, pessoas com amor a Pokémon, tempo livre, e, acima de tudo, vontade de escrever, paciência para tratar do que houver a tratar… vontade de ajudar e comunicar com os fãs… pessoas que não desistam ao virar da esquina!

Se és daqueles que só pensa no competitivo, sabes escrever e tens vontade de ajudar os outros, então diz-me, que podes ter um lugar aqui. Se sabes desenhar, adoras o que fazes, tens talento para explicar aos outros para que eles possam tentar, então avança! É claro que se queres escrever notícias poderás fazê-lo, basta dizeres e até podes vir a trabalhar na nossa página do facebook se desejares!

Trata-se tudo de algo bem simples… VONTADE e PACIÊNCIA!

Podes enviar os teus dados (nick, idade, disponibilidade, vontade, etc) para um dos e-mails:
pokeportuga@sapo.pt
geral@pkportuga.pt

Desculpem lá o “testamento”, mas apeteceu-me! xD


Fiquem atentos ao blog, porque por estes dias deveremos ter as scans da “manhosa” CoroCoro!
Sempre Juntos, Filipe Sousa!

1 thought on “O ‘Filho’ Que Ultrapassou o Pai?

  1. Discurso emocionante, Portuga!! Nunca desistas dos teus sonhos, e deste FANTÁSTICO blogue também!!!
    Eu, no que puder, ajudo, nem que seja indiretamente! ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *