Obrigado Nintendo

Olá leitores, é com muita pena que eu venho aqui dizer que cada vez mais eu começo a odiar a Nintendo.

Eu passo a explicar,lembram-se das Gameplays de Pokémon Reloaded que eu tinha prometido?Pois bem eu tinha carregado o video para mostrar primeiramente e pedir opinião ao Portuga.

Mas a minha surpresa foi que hoje por volta das 15:30 eu não conseguia entrar na Conta que tinha criado exclusivamente ao Gameplay de Pokémon Reloaded.

E qual foi a minha surpresa ao ver que o canal tinha sido removido?

Ora agora perguntam como é que eu sei que o canal foi removido, momentos antes das 15:30 eu vi que levei Strikes da Nintendo!

Eu já tinha lido coisas deste género da Nintendo e até recentemente um grupo de fãs sempre fez uma festa para Celebrar Pokémon com torneios TCG e até mesmo torneios em Jogos Pokémon ou até imaginem comidas temáticas,  e que a Nintendo simplesmente meteu um processo legal contra os Organizadores e vai mais além a Nintendo quer Proibir.

Cada vez eu mais me decepciono com a Nintendo devido ao facto de tramarem os fãs por causa de coisas que até ajudam a divulgar os Productos da Empresa.

Só para não vir nenhum leitor comentar que eu estou aqui a inventar coisas sobre a Nintendo, eu vou vos deixar 1 Video dos inúmeros vídeos de um Youtuber que eu admiro chamado Davy Jones(Gameplayrj) a falar sobre o assunto, e para quem ainda duvidar de tal coisa, veja a descrição do video dele que tem o link da Gamespot para a noticia em Questão.

Eu para a desilusão de todos não vou arriscar e continuar a fazer Gameplays sobre Pokémon Reloaded, eu sei que vai vir muito Hate para cima de mim por causa desta decisão mas sinto que é o melhor que posso fazer.

Eu então vou trazer um Quiz feito por mim sobre Pokémon para testarem os vossos conhecimentos sobre Pokémon, e continuarei a postar aqui no Site noticias relacionadas com Pokémon.

 

9 comments

  1. Mas o Davy Jones (bom vídeo, parabéns a ele) disse que no cancelamento da tal festa não teve dedos da NINTENDO, mas sim da POKÉMON COMPANY. :\

    1. Como ele disse a Nintendo e a Pokémon Company usam o mesmo pensamento antigo e os strikes vale lembrar que sao dados pelas Publishers ou seja ex Ubisoft,Rockstar,Nintendo,EA

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *