Pokémon Shuffle: Eventos Mobile e 3DS

Boas Pessoal!

Vários foram os eventos do Pokémon Shuffle que terminaram esta madrugada, mas como sempre temos acesso e mais e novos eventos nas duas plataformas do jogo. Os eventos da versão mobile acabam por ser uma repetição dos que já aconteceram na 3DS, sendo que alguns voltam à consola da Nintendo.

Os jogadores do mobile acabam por ter acesso ao evento do Keldeo que estará disponível até ao próximo dia 12 de Outubro sendo necessários dois corações para jogá-lo (o evento também regressa à 3DS até ao dia 05 de Outubro). O Escalation Battle é introduzido no Mobile trazendo o Giratina até ao dia 12 de Outubro, e ainda é oferecida um Mega Speed Up aos jogadores por este acontecimento. Em relação aos eventos do Mobile, ainda vemos a etapa de Mew estendida até ao dia 12 de Outubro e a etapa volta a oferecer uma jóia mesmo àqueles que já a concluíram antes e até capturaram o mítico.

latias

O jogo chega à versão 1.2.18 na 3DS trazendo consigo um Escalation Battle de Latias, que estará disponível até ao dia 12 de Outubro. Como sempre os jogadores vão recebendo algumas coisas conforme avançam de nível, e quanto maior a dificuldade maior a taxa de captura.
– Nível 5: Exp. Points x1.5
– Nível 10: Disruption Delay
– Nível 25: Mega Start
– Nível 35: 1.000 moedas
– Nível 50: Latiasite
– Nível 60: 1.000 moedas
– Nível 70: Mega Speedup

pinsir

O site oficial japonês ainda revelou a repetição do evento do Pinsir a começar amanhã, terça dia 29 de Setembro e a terminar a 02 de Outubro. O evento está previsto apenas para a versão 3DS.

Fonte: Pokémon Global News / Serebii

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *