Pokémon TCG: XY BREAKthrough em Novembro!

Boas Pessoal!

Pokémon TCG: XY BREAKthrough será o nome ocidental da oitava expansão de TCG XY, que no Japão é conhecida por Blue Impact e Red Flash, e que trará para o ocidente a nova mecânica BREAK Evolution. Abaixo podem ver os detalhes avançados pelo comunicado de imprensa.

xy-breakthrough

Pokémon TCG: XY—BREAKthrough é a mais recente expansão para a franquia Pokémon Trading Card Game. Boosters e dois decks temáticos – Burning Spark e Night Striker – estarão disponíveis nas lojas a 04 de Novembro de 2015, introduzindo mais de 160 novas cartas para coleccionar e jogar. Pokémon BREAK Evolution abre um novo caminho para o poder baseando-se nos pontos fortes existentes num Pokémon e cria novas opções de combate! Um mundo de tecnologia, um mundo de natureza, e todas as maravilhas da BREAK Evolution para explorares na expansão Pokémon TCG: XY—BREAKthrough!

Principais Características da Expansão Pokémon TCG: XY—BREAKthrough
BREAK Evolution, uma nova mecânica de jogo – quando um Pokémon evolui para um Pokémon BREAK, ele recebe um aumento de HP e um novo ataque ou habilidade, mas também mantém os ataques existentes! As cartas Pokémon BREAK tem um desenho horizontal, uma textura holográfica extraordinária, e ilustrações únicas.
6 novos Pokémon BREAK incluindo Chesnaught BREAK e Zoroark BREAK.
8 novos Pokémon-EX incluindo 4 novas Mega Evoluções, mais 20 cartas Trainer, incluindo 2 cartas full-art raras Ultra Trainer.
Booster packs – pacotes com 10 cartas adicionais seleccionadas da expansão estão disponíveis.
Dois novos decks temáticos – Estes decks pré-construídos com 60 cartas são projectados para introduzir jogadores no Pokémon TCG, permitindo-lhes jogar de imediato. Cada um contará com 59 cartas padrão e uma carta holográfica especial.

Fonte: Pokémon Official Press Site

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *