Scans CoroCoro: Super Mystery Dungeon

Boas Pessoal!

Após as scans que revelaram informações sobre Zygarde, agora temos mais scans que focadas no próximo lançamento que acontece no Japão. Pokémon Super Mystery Dungeon tem lançamento marcado para esta quinta, dia 17 de Setembro, no Japão. Estas scans mostram mais algumas imagens do jogo, e ainda traz algumas informações complementares.

Numa das scans está um código QR que permitirá aos jogadores desbloquear o TM Power-up Punch, e ainda é avançado que na próxima edição haverá uma distribuição exclusiva da masmorra que será conhecida como CoroCoro Dungeon. Esta masmorra terá 20 andares e terá como boss um Garchomp, ainda é desconhecido se estas distribuições serão válidas nas outros versões ou se serão exclusivas para os jogadores japoneses.

Ficamos a saber que serão mais de 120 masmorras ao longo dos cinco continentes presentes neste jogo, fazendo com que seja o maior jogo da série Mystery Dungeon. As scans ainda mostram os Pokémon parceiros, os iniciais das seis gerações acompanhados de Pikachu e Riolu. Teremos a presença de lendários como Entei, Raikou e Suicune, mas também os lendários do Delta Episode de OR/AS, no caso Deoxys e Rayquaza. Ainda temos o regresso de Pelipper como carteiro no jogo.

Fonte: Serebii/PokéCenterBlog

Não esquecendo que este jogo só chegará à Europa em 2016, quando ainda não sabemos!
Fiquem bem, Portuga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *