Evento Pokémon na Milan Games Week (Itália)

Boas Pessoal!

Foi anunciado um evento Pokémon para a Milan Games Week, uma feira de videojogos que se realiza na Itália e que ocorre entre 23 e 25 de Outubro. O evento que vai acontecer na feira é idêntico ao que aconteceu durante a Gamescom deste ano.

Vão ser distribuídos quatro Pokémon personalizados para uso competitivo por Shigeki Morimoto. A distribuição é via Serial Code, aqueles que utilizem os códigos em Omega Ruby recebem Aromatisse e Malamar, enquanto que em Alpha Sapphire recebem Sableye e Bouffalant. Os códigos não podem ser utilizados em X/Y.

Gamescom_2015_Pokemon_distribution

Abaixo alguns detalhes sobre os Pokémon a receber, que estarão todos a nível 50.

O Aromatisse terá como habilidade Aroma Veil e natureza Relaxed, estará a segurar uma Babiri Berry e sabe usar Trick Room, Heal Pulse, Disable e Moonblast.

O Malamar terá como habilidade Contrary e natureza Adamant, estará a segurar um Assault Vest e sabe usar Superpower, Knock Off, Facade e Rock Slide.

O Sableye terá como habilidade Prankster e natureza Relaxed, estará a segurar um Sablenite e sabe usar Calm Mind, Will-O-Wisp, Recover e Shadow Ball.

O Bouffalant terá como habilidade Soundproof e natureza Relaxed, estará a segurar uma Choice Band e sabe usar Head Charge, Facade, Earthquake e Rock Slide.

Fonte: Pokémon Global News

Fiquem bem, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *