Novembro/15: Pokémon no Biggs

Boas Pessoal!

Segundo a programação do Biggs, podemos continuar a contar com as aventuras de Ash por Kalos sem qualquer tipo de alteração horária. Senão me enganei nas contas, Pokémon A Série: XY terminará a sua terceira repetição a 24 de Novembro e no dia seguinte começará a quarta repetição, fazendo com que seja o 5º início da temporada desde a sua estreia a 02 de Março.

Pokémon A Série: XY continuará em exibição:
– Segunda a Sexta às 11h30 e 20h00.

Os episódios da semana continuarão a repetir ao fim-de-semana:
– Sábado: entre as 21h30 e as 00h00.


Pokémon Preto e Branco: Aventuras em Unova (e Mais Além) continua em repetição durante o mês de Novembro, tendo reiniciado no passado dia 20. Poderás acompanhar as aventuras finais de Ash, Cilan e Iris por Unova e ainda pelas Ilhas Decolore de Domingo a Quinta às 00h00. Não sabemos quando esta temporada sairá do ar, mas existe a forte possibilidade de dar lugar à temporada 17, se a temporada 18 estrear nos horários actuais da 17.


Pokémon, o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição fará a sua estreia no canal logo no dia 01 de Novembro às 19h00. Não percam este filme fantástico, não está agendada nenhuma repetição deste filme durante o resto do mês!


Uma vez que sempre vamos ter o filme em Novembro, é bem possível que a nova temporada chegue mesmo ao canal em Dezembro, como chegou a ser avançado pelo canal. Vamos esperar pelos novos episódios da aventura por Kalos.


É tudo por agora, Portuga!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *