Página Biggs: Diancie e o Casulo da Destruição!

Boas Pessoal!

Graças ao Emanuel Machado fiquei a saber que o Biggs já tem uma página no seu site para o novo filme Pokémon, que deverá estar a chegar ao canal. Esta página para além de confirmar o nome português do filme, ainda apresenta uma sinopse do mesmo.

imagegen

Pokémon, o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição deverá chegar ao canal em Novembro, tal como tinha sido avançado pela sua equipa em Junho. Assim é possível que a nova temporada chegue mesmo ainda no final deste ano. Vamos esperar, abaixo está a sinopse.

Quando a Destruição emerge, poderá a Vida prevalecer?

No subterrâneo Domínio do Diamante, onde muitos Carbink vivem, o Pokémon Mítico Diancie é quem governa. O Coração de Diamante que sustenta a terra está a começar a deteriorar-se, e Diancie ainda não é suficientemente forte para criar um novo.

Enquanto procura a ajuda do Pokémon Lendário Xerneas, Diancie cruza-se com um grupo de ladrões que querem controlar o seu poder de produção de diamantes, e que acabam por despertar o Pokémon Lendário Yveltal no seu casulo!

Conseguirão Ash e os seus amigos ajudar Diancie a descobrir o seu verdadeiro poder, travar o ataque de fúria de Yveltal e salvar o Domínio do Diamante?

Ansiosos para ver este filme em português?
Relembrando que podem ver os dois mais recentes amanhã às 12h30.

Fiquem bem, Portuga!

2 thoughts on “Página Biggs: Diancie e o Casulo da Destruição!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *