Pokémon XY & Z: Scans dos Próximos Episódios!

Boas Pessoal!

Surgiram na internet novas scans referentes ao futuro da Saga XY, mais propriamente referente ao novo capítulo XY & Z que vai começar no próximo dia 29 de Outubro. As scans mostram alguns pequenos detalhes sobre o que vem por aí, e ainda ficamos a saber a quem pertence o Mega que aparece no poster do capítulo. Podem ver tudo no artigo completo.

pag5-6

Esta primeira scan mostra as diferentes formas de Zygarde que vão acabar por aparecer, a seu tempo, ao longo deste novo capítulo Como já é conhecido Puni-chan (Zygarde Núcleo) vai surgir dentro da bolsa da pequena Bonnie, e ainda podemos perceber que a forma 50% de Zygarde encontra-se numa caverna, tal como acontece no jogo, e é encontrado pela Team Flare.

pag-xyz

Nesta segunda scan temos algumas imagens referentes ao último episódio exibido, e podemos perceber que Olympia teve visões sobre o futuro de Kalos onde uma nuvem verde ameaça a região… já sabemos que se trata de alguma relacionada com o plano da Team Flare com Zygarde.

Ainda podemos ver algumas imagens do Mega Evolução IV já conhecidas, entre elas vemos o Chespin de Mairin a resgatar o pequeno Zygarde Núcleo (será Puni-chan?) e ainda Lysandre, líder da Team Flare, que deverá andar atrás de Zygarde por causa de algum plano.

pag3-4

Esta última scan poderá ser a mais importante até agora, menciona que Ash apenas precisa de um crachá para a Liga Kalos e questiona sobre a forma de vida que surge na mala de Bonnie. Ainda ficamos a saber que Ash e os amigos encontram a Team Flare porque eles estão atrás de Puni-chan, qual será o seu plano para Zygarde?

Abaixo fica a tradução dos destaques da scan:

Destaque 1: A Nova Forma de Greninja, “Ash-Greninja”!
O vínculo entre pessoas e Pokémon abre a porta a uma nova evolução!?
Uma forma de Greninja que pode ser visto quando o seu vínculo com Ash aumenta muito até ao limite. Uma vez que a forma é criada pelo forte vínculo, as características de Ash aparecem em pontos estratégicos da sua forma.

* O seu poder poderá ser equivalente ao do seu rival Mega Sceptile.
* Quando liberta a água que cobre o seu corpo, desperta novos poderes!!

Destaque 2: Serena Participa na Master Class das Exibições Pokémon!!
Ela pretende tornar-se campeã na Master Class, “Kalos Queen”!
Serena está actualmente a participar na Rookie Class das Exibições Pokémon, rumo ao seu sonho de ser uma Artista Pokémon. Ela continua a treinar todos os dias, para participar na Master Class!

* Serena e seus Pokémon ganharam de forma brilhante a exibição de Anistar! Agora ela precisa de mas uma Princess Key!
* Serena perde a sua confiança depois de experimentar o fracasso e a derrota, mas recupera-a graças ao apoio dos seus amigos e Pokémon.


Com esta última scan ficamos a saber que Greninja será uma possível alternativa à Mega Evolução para Ash, será que ele não terá uma Mega dita normal? Ainda percebemos a forte hipótese de Mega Sceptile seja de Sawyer, já que Frogadier desenvolveu uma rivalidade com Grovyle. Ficamos a saber que Serena está próxima de alcançar parte do seu objectivo.

Parece que podemos esperar muitas aventuras e intensidade de XY&Z.

Programação:
– XY092: Combate Duplo no Ginásio de Anistar! A Visão Futura de Olympia!! (22/Out/2015)
– XY093/XYZ01: O Nascimento Explosivo de Z! Aquele Que se Esconde em Kalos!! (29/Out/2015)
– Especial: As Mais Fortes Mega Evoluções ~Acto IV~ (29/Out/2015)
– XY094/XYZ02: Quilladin de Sangue Quente! Puni-chan Está na Mira!! (05/Nov/2015)
– XY095/XYZ03: Mega Audino VS Giga Giga Meowth!! (12/Nov/2015)
– XY096/XYZ04: Litleo e Pyroar! Uma Jornada Ardente!! (19/Nov/2015)

É tudo por agora, Portuga!

1 thought on “Pokémon XY & Z: Scans dos Próximos Episódios!

  1. Espero que depois do Ash, da May e da Dawn tentarem vencer nos seus respetivos concursos/ligas regionais, a Serene vença alguma coisa a nivel regional! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *