Anúncio ou Não!?… Pokénchi dia 15 de Novembro!

Olá Pessoal!

Em meados de Outubro ficamos a saber que o director de Pokémon, Junichi Masuda, estará no programa de variedades japonês, o Pokénchi, no próximo dia 15 de Novembro! Segundo o espanhol Centro Pokémon, o título e a descrição para o próximo programa não avança nada que justifique um grande anúncio, e que existe a grande possibilidade de Masuda falar como compositor de músicas Pokémon.

junichi-pokenchi

O episódio do programa tem como título “Vamos Tocar Música Pokémon Todos Juntos”, e que contará com a participação de Nicole Fujita e Junichi Masuda, que vão falar sobre música em geral e também alguns segredos das músicas Pokémon que conhecemos. Claro que as surpresas não podem ser descartadas, e sabemos que um anúncio surpresa poderá acontecer durante o programa.

Não podemos criar expectativas em cima de um potencial anúncio, mas sabemos que a revista japonesa CoroCoro deverá estar para surgir na internet durante a próxima semana… e ainda temos o possível Nintendo Direct antes do final deste ano… é melhor ter calma, e aguardar as novidades que possam vir!

Que acham disto tudo, poderá não ser “revelado” porque não convém!?
Fiquem bem, Portuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *