CoroCoro: Novo Zygarde Núcleo Anunciado!

Bom Dia Pessoal!

Hoje amanhecemos com as primeiras scans da CoroCoro que trazem novidades quanto à constituição de Zygarde. Parece que a teoria que circulava pela internet é real, parece até que a explicação já tinha sido feita no programa japonês Oha Suta, e acaba por resolver o mistério de azul e vermelho de Zygarde Perfeito. Através das scans ficamos a conhecer um Zygarde Núcleo com o seu hexágono azul que deverá aparecer no anime muito em breve.

corocoro12152

Esta scan ainda relembra os dois códigos referente a Shiny Yveltal e Shiny Xerneas, que só funcionam em jogos japoneses (quem sabe se não existe a possibilidade de virem a ser globais como aconteceu com o trio de Unova). Relativamente a TCG parece que poderemos esperar pela chegada de um Greninja BREAK, pelo menos é o que parece ser aquela carta.


corocoro12151

A outra scan disponibilizada faz várias referências ao jogo Super Mystery Dungeon que vai chegar à América a 20 de Novembro e à Europa em 2016 (sem data definida), e acaba por revelar o código NIT42CK2 para receber 5 Revival Seeds. Como sempre ainda não se sabe se estes códigos funcionarão nas versões ocidentais do jogo.

Fonte: Serebii

E pronto, são estas as primeiras duas scans que temos da CoroCoro!
Fiquem bem, Portuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *