Distribuição dos Iniciais de Johto (Japão)

Olá Pessoal!

Após ter estado em Odaiba, Tóquio, a atracção científica Pokémon Lab segue para Sakae, Nagoya, e aqui os jogadores vão poder obter um serial code para receber os Pokémon iniciais de Johto.

Pokemon_Lab_logo

“Laboratório Pokémon: Qualquer um pode fazer uma nova descoberta!” chegará como atracção científica ao Museu de Ciência da Cidade de Nagoya em Sakae, Nagoya, Japão. Estará em funcionamento entre os dias 23 de Dezembro e 06 de Março de 2016, sendo que a atracção estará aberta entre as 10h e as 17h.

Os visitantes que concluírem com sucesso a Missão do Professor no Laboratório Pokémon no “Lab 1” vão obter um serial code para um dos Pokémon iniciais de Kanto a usar em Pokémon X, Y, Omega Ruby, ou Alpha Sapphite. Após a conclusão, o participante selecciona qual dos iniciais pretende receber.

Os serial code podem ser conseguidos até ao final da atracção, e utilizados em todos os jogos japoneses até ao dia 09 de Maio de 2016. Agora alguns detalhes sobre os Pokémon a receber.

Chikorita saberá Tackle e Growl. Cyndaquil saberá Tackle e Leer. Totodile saberá Scratch e Leer. Os três iniciais estarão no nível 5, e terão como OT (Original Trainer) 「ポケモンラボ」 que significa Pokémon Lab.

Fonte: Bulbanews

Fiquem bem, Portuga!

1 thought on “Distribuição dos Iniciais de Johto (Japão)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *