Nova Forma de Greninja Exclusiva do Anime!

Olá Novamente!

Já faz algum tempo que a nova forma para Greninja foi revelada. Segundo informações da revista japonesa Pokémon Fan, esta nova forma de Greninja será exclusiva para o anime fazendo com que, possivelmente, nunca seja vista num jogo da série principal. Podes ver mais informações no artigo completo.

greninja-ash

Temos assim mais informações sobre o Ash-Greninja, de acordo com a página na imagem, “Ash e Greninja tornam-se um só, como se estivessem sobrepostos um ao outro, ao mesmo que um Greninja nunca antes visto é revelado”. Além disso, é mencionado como “o poder milagroso de treinador e Pokémon ligados por fortes laços”.

A revista menciona ainda que o Greninja de Ash “parece um Greninja que se transformou num herói para salvar a aldeia de uma crise”. O detalhe mais importante que é mencionado quando se faz referência a esta transformação é “não poderás vê-lo fora do anime”, confirmando que esta forma do inicial de Kalos será exclusiva do anime e não estará nos jogos.

A revista faz referência ao episódio 6 de XY&Z que será conhecido como “Bem-Vindo à Vila Ninja! A Lenda do Greninja Herói!!”, mas sabemos que há possibilidades da transformação ocorrer apenas no episódio seguinte.

Fonte: Centro Pokémon

Programação:
– XY096/XYZ04: Litleo e Pyroar! Uma Jornada Ardente!! (19/Nov/2015)
– XY097/XYZ05: Pikachu, o Sonho de Puni-chan!! (26/Nov/2015)
– XY098/XYZ06: Bem-Vindo à Vila Ninja! A Lenda do Greninja Herói!! (03/Dez/2015)
– XY099/XYZ07: Combate Decisivo na Vila Ninja! Frogadier VS Bisharp!! (10/Dez/2015)
– XY100/XYZ08: Dança, Eevee! É a Estreia em Exibição Pokémon!! (17/Dez/2015)
– XY101/XYZ09: Terminus Cave! O Mistério de Z é Colocado em Movimento!! (24/Dez/2015)

Embora seja exclusiva do anime, nada impede que haja um evento para os futuros jogos e que o Pokémon acabe exclusivo desses jogos. Afinal tivemos o exclusiva Pichu Orelha-Talhada apenas em HGSS… porque não um Ash-Greninja que não pode sair de um futuro Z!?

Fiquem bem, Portuga!

7 thoughts on “Nova Forma de Greninja Exclusiva do Anime!

  1. «não poderás vê-lo fora do anime»
    Que pena, seria fixe vê-lo num videojogo POKÉMON! :\
    Porém, isso, a meu ver, mostra uma certa independência dos desenhos animados POKÉMON dos videojogos da mesma franquia! 😉

    1. Acho que Ash-Greninja vem “tapar o buraco” pelo possível facto de Ash não ter, nem vir a ter, nenhuma Mega Evolução consigo. Mas, embora não programado em XY e ORAS, nada impede que apareça como um Pokémon especial num futuro jogo! O Pichu Orelha-Talhada também não estava programado em DPPt e foi colocado em HGSS (embora não possa ser transferido para jogos seguintes).

      Mas já tivemos alguns que não apareceram em jogos, Onix de Cristal, Butterfree Rosa, Snorlax de Neve, Kecleon Púrpura, entre outros com diferenças menores… portanto se este não aparecer, é só mais um! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *